Estava tentando dormir , me virava de um lado pro outro em minha cama , mas quando paro , ouço um barulho de alguém conversando do lado de fora do meu quarto , o que era estranho já que todos já tinham indo dormir. Decido levantar e ir ver o que era , quando abro a porta , vejo a Lua e Naty quase discutindo , faltando pouco pra se pegarem. Entro no meio das duas , pra entender o que estava acontecendo e ambas me dizem que elas queriam entrar no meu quarto , inclusive Naty diz isso na maior cara limpa.
- Naty , se você não respeitar essa casa e a Lua que é minha namorada , eu vou ser obrigado a te mandar embora , até porque nós não temos mais nada , eu não sou a minha mãe , não tenho porque ter consideração por você. - Falo direto e claro.
Naty
- Eu já sei disso! Não precisa jogar na cara , seu grosso. - Olho ele séria.Arthur
- Então se coloque no seu lugar! - Olho.Naty
- Aff , melhor eu ir dormir.. - Olho eles e vou indo , chateada.Arthur
- E você? - Olho a Lua.Lua
- Eu nada , também já vou dormir.. - Dou de ombros e vou indo.Arthur
- Vem cá! - Puxo ela pelo braço , fazendo - a virar , seguro em sua nunca e beijo sua boca.Lua
- Hummm.. Retribuo , segurando em seu antebraço , me envolvendo cada vez mais nele , com um misto de emoções e sensações novas pra mim.Ele me encosta na parede e intensificamos ainda mais o nosso beijo , o clima começa a esquentar , fico na ponta do pé , mas logo ele me escancha nele e me leva pro quarto dele. Ele fecha a porta sem olhar e vai caminhando comigo até a minha cama , caimos na mesma e fomos despindo um ao outro.
Gelei , mas dessa vez de ansiedade , meu coração estava a mil , e eu queria logo acabar com toda essa bagunça em que eu criei na minha cabeça. Então me rendi a ele , virando por cima dele , me sentei e comecei a rebolar em cima de seu membro , os dois ainda de roupa intima , me abaixei e fui distribuindo beijo em sua boca e pescoço , descendo pro seu peitoral , descia , até que parei bem em cima de seu membro , olhei ele e subi novamente.
Arthur
Eu não vou obrigar ela a nada , sei que é tudo novo pra ela , quero que ela se sinta confortável em fazer determinadas coisas e não porque eu quero. Me sentei , mesmo com ela em cima , olhei em seus olhos , agarrando em sua bunda com as duas mãos e beijei seus seios , logo mais , fui dando umas chupadas de leve , fazendo - a se inclinar pra trás e a roçar sua intimidade cada vez mais em meu membro que já estava duro de tão excitado que eu estava.Lua
- Humm.. - Gemo e seguro em sua cabeça. Nessa hora não pensei em mais nada , eu só queria sentir , esquecer do mundo lá fora.Senti a enorme necessidade de ser tocada por ele , o seu membro , então eu mesma tirei ele pra fora da cueca , peguei pela base , afastei minha calcinha pro lado e comecei a esfregar sua cabecinha em meu clitóris que já não aguentava mais.
- Aaainnn.. - Esfrego com rapidez e um pouquinho de força em meu clitóris , já começando a me contorcer , em poucos minutos , não aguenteu mais e gozei.
Ele me olhou curioso , deu um belo de um sorriso , me jogou na cama e veio novamente por cima , tirou minha calcinha e foi penetrando bem devagar em mim. Gemi alto , com um pouco de incômodo , mas logo acostumei e pude aproveitar.
Fizemos um papai e mamãe bem rápido , na intenção de alcançar nossos limites , não seria difícil com essa animação dele. Eu gemia baixo , de olhos fechados sentindo ele todo dentro de mim , era uma sensação ótima , um prazer inexplicável.
Ele me beijou , assim abafando meus gemidos , mas eu não parava , queria por pra fora tudo que sentia naquele momento. Logo trocamos de posição e ele passou a me pegar de ladinho , segurou em um dos meus seios , massageando e estocando rápido , gemia no mesmo ritmo e mordia meus lábios segurando forte no edredom. Nossas respirações já estavam mais que ofegantes , corpos suados e eu ainda queria mais , assim que ele gozou , pude sentir seu líquido quente , ele saiu de mim , se deitou e eu o olhei , buscando algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Você - Concluída
RomanceSinopse : Arthur Aguiar + Lua Blanco Vidas comuns , sonhos totalmente diferentes , o que não os faz fortes? Propriamente o desamor. Bora pra sinopse? Arthur Aguiar , 25 anos , é Policial a cinco anos , é extremamente dedicado , carinhoso , lindo...