Capítulo 34

37 1 0
                                    

A garrafa já estava no fim , e essa era a última taça , ele havia bebido a garrafa toda , e ele estava incontrolável , queria transar a todo custo , mas eu continuava firme , rejeitando. Quando ele se cansa , toma a garrafa da minha mão junto com a taça e joga no chão , me assusto com o barulho e olho séria pra ele. Até ai tudo bem , ruim foi na hora que eu comecei a dizer não pra ele , e mesmo assim ele insistia , decidi sair da cama , aquilo já tinha saido do meu controle , apesar do estado em que ele estava , não parecia que ia sair coisa boa dali.

- Chega , né?! Acho que você precisa de um banho. - Ele me segura , indo por cima.

Arthur
- Eu preciso é de você , e agora.. Agora! - Seguro seus pulsos contra a cama e beijo sua boca.

Lua
- Humm.. Não Arthur! - Tento virar o rosto , mas ele me beija a força mesmo.

Com ele em cima de mim , ficava muito impossível de sair dali. Logo depois , ele parou de me beijar , desceu mais , ainda sentado em cima de mim , rasgou minha camisola ao meio , descobrindo meus seios , olhou eles fixamente , lambendo os lábios e os abocanhou com força , juntando os dois.

Arthur
- Humm , você é uma delicia! - Falo chupando.

Lua
- Para!! - Grito , empurrando sua cabeça.

Arthur
- Cale a boca! - Olho ela sério e volto ao que estava fazendo.

Lua
- Ah , mas eu sabia que você não era tudo isso mesmo! - Falo , olhando ele.

Arthur
- Xiuuu! Predito comer você caladinha! - Sorrio , desço mais e tiro sua calcinha.

Lua
- Não!! - Grito e bato nele com os pés.

Arthur
- Fica quieta! - Seguro suas pernas com força , abro bem , e começo a chupar sua intimidade.

Lua
- Você não manda em mim , seu idiota! - Grito mais ainda com ele , gemo e tento fechar as pernas. Ele as abre novamente e dá um tapa numa das coxas.

Arthur
- Abre isso! - Abro ainda mais.

Lua
- Ou o que? Vai me bater? Claro , é típico de todo policial de merda! - Olho ele , dou um chute em seu membro e levanto.

Arthur
- Volta aqui! - Levanto , rápido , consigo pegar ela pelo quarto. A debruçou na mesa em frente a janela e vou penetrando.

Lua
- Arthur não! - Nessa hora comecei de fato a ficar com medo. Ele pressionava minha cabeça na mesa com força , me impedindo de levantar ou fazer qualquer movimento.

Metia firme e forte , sem parar , grunia como um animal , alcançando os seus limites , estapiava a minha bunda sempre que podia , e algo me dizia que era só o começo.

- Aiiinn.. Tá ardendo! - Falo num tom de cansaço , já que faziam uns vinte minutos que ele metia por trás e nunca parava , era segundo a segundo sem cessar.

Arthur
- Gostosa! - Saio dela , pego ela pelo cabelo , levantando ela da mesa , virando - a de frente pra mim , beijo sua boca , apertando seus seios , a sento na mesa , e entro novamente nela.

Lua
- Hummm.. - Gemo e olho ele bem séria , e não , ele não é o mesmo. Um Arthur agressivo , sem freios , capaz de fazer qualquer coisa pra conseguir o que quer. Realmente , existem duas pessoas num mesmo corpo.

Ficava observando todas as suas atitudes , mesmo que claro que foi abuso , não foi nem um pouco consentido , mas queria ver até onde iria. Afinal , fui eu quem procurou isso , mas nessa situação o meu corpo não condiz com a minha mente.

E de novo na cama , era insensível era , um tanto obsessivo também , nunca vi um homem tão louco e tarado por sexo como esse que está na minha frente. E isso não foi tudo , ele me bateu várias vezes na cara pra que eu gemesse pra ele , foi muito humilhante , desnecessário. Acabei gritando , mas de dor , chorei horrores como na primeira vez , estava ardendo tudo , e ele não parava , e nada que eu fizesse o faria. Porém , preferi ficar calada , e fingir que aquilo não estava acontecendo , impossível , meu corpo estava sendo violado de todas as formas. Mas assim que finalmente ele parou , ele caiu pro lado , e simplesmente apagou , eu ainda com o choro na garganta , fui pro banheiro pra tomar um banho pra tirar todo aquele líquido dele de mim.






Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora