Capítulo 6

49 1 0
                                    



Ela não disse uma palavra se quer o caminho todo. Claro , ela estava chateada , não era pra tanto , eu sei que ela é jovem e quer se divertir , mas ainda não é hora e nem a idade certa , ela é tão nova e tão ingênua pra algumas coisas , sei porque a comparo com a Júlia que tem dezessete anos , e as vezes parece uma criança de dez. Ao chegar , ela me olhava e parecia pensar ainda no que ia me dizer , estacionei o carro e parei , olhando pra ela. Pensativa ela , suspirava , passava a mão na cabeça , entre os cabelos , passava a língua entre os lábios e novamente me olhava. Parecia que ia brigar novamente comigo , e na outra parecia que ia me agradecer por ter trazido pra casa.

Lua
- É.  Não conta pra minha avó que eu sai e que você me encontrou na boate. - Olho ele.

Arthur
- Não sei.. - Olho ela.

Lua
- Vai por favor! Eu juro que não faço mais.. - Olho com uma cara manhosa.

Arthur
- Depois dessa carinha ai?! Tudo bem? - Olho ela e sorrio.

Lua
- Que cara? Não fiz cara nenhuma.. - Olho ele.

Arthur
- Cara de manhosa.. - Olho em seus olhos.

Lua
- Eu não.. Ah! Deixa pra lá.. Vai contar? - Olho ele.

Arthur
- Não , mas uma pergunta! - Olho ela.

Lua
- Tá.. - Olho ele.

Arthur
- Por que você é tão durona assim? Mal educada e rebelde. - Olho.

Lua
- iiiih Perguntas sem respostas! - Abro a porta do carro e desço.

Arthur
- Fugir não é a solução! - Sorrio , desço e subo na calçada com ela.

Lua
- Já aprendi a lição Sr. Policial. - Coloco a mão na cabeça como eles fazem e olho ele.

Arthur
- Você não leva nada a sério , né?! - Olho ela e me aproximo.

Lua
- Eu devia? - Olho ele , dando passoa pra trás e encosto no carro.

Arthur
- Acho que não , você é muito nova pra entender certas coisas. Mas sabe o que eu não entendo em você? - Olho , colocando um braço do lado de sua cabeça , segurando no carro.

Lua
- O que?! - Olho , já sentindo sua respiração junto a minha.

Arthur
- Por que você faz tudo por impulso.. - Olho ela e olho sua boca.

Ela sorrir , me puxa pela camisa e me beija rapidamente , demorei pra ter alguma reação , mas logo reagi a seus beijos e fomos aumentando a velocidade. Me aproximei ainda mais dela , já que a mesma me puxou , fazendo com que minha perna ficasse no meio de suas pernas , colando nossos corpos.

Lua
- Isso pareceu impulso pra você? - Falo entre já parando o beijo.

Arthur
- Talvez.. - Olho ela , que já vai se afastando de mim.

Lua
- Pense o que quiser.. Vai entrar? - Olho , sorrio e vou indo.

Arthur
- Sim! - Olho e sorrio , entrando também , ainda não acreditando que ela me beijou , o que posso dizer? Eu gostei , agora não sei se pra ela foi o mesmo do que foi pra mim.

Júlia
- Tô chocada com esse beijo! - Falo , depois que vi tudo da janela do meu quarto.

Lua
Impulsiva? Eu não sou impulsiva , sempre faço tudo de caso pensado. Inclusive , eu o beijei porque , tadinho , estava na cara que ele queria isso. Dava pra ver na cara dele , não que eu goste ou algo do tipo , mas a minha diversão da noite não poderia terminar tão sem graça , depois dele ter me tirado a força da boate. Então dei um pouco de fogo pra essa minha saida. E pra falar a verdade , eu não beijava alguém a muito tempo , estava quase virando Bv de novo , coitada de mim. Depois que entramos , foi cada um pra sua casa e eu entrei de fininho pra minha avó não acordar , tomei um banho e me deitei logo em seguida.








Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora