Capítulo 33

43 1 0
                                    

No dia seguinte , fomos pra casa , seguirei algumas recomendações da Médica , não tudo , pois tenho que voltar a estudar e não posso ficar de cama o tempo todo. Era 14hr da tarde , Arthur preparava algo pra mim comer , enquanto eu assistia série no quarto , ajudava a me distrair quando estava irritada ou nervosa. Enfim , não queria falar desse assunto agora , bem , eu não vou rejeitar o bebê , óbvio que não era o que eu queria , mas de fato já está aqui e eu não arriscaria a minha vida fazendo algo pra deixar de ser uma grávida.

Arthur
- Prontinho.. - Levo sua comida na mesinha e sento do lado.

Lua
- Obrigada! - Me ajeito e começo a comer.

Arthur
- Olha , não se preocupa com a Júlia , eu vou falar com ela , isso que ela fez foi grave , não pode ficar por isso mesmo. - Olho.

Lua
- Mas de qualquer forma já aconteceu mesmo , não pega muito pesado com ela , ela fez por você. - Olho.

Arthur
- Eu sei , mas você não queria isso! - Olho também.

Lua
- Não , mas essa é a minha realidade agora , não tem como voltar atrás. Também não quero que brigue com a sua família por minha causa. - Como e olho.

Arthur
- Dependendo de quem estiver errado , brigo com quem for. - Olho , brincando com deus dedos dos pés.

Lua
- Você vai ser um pai perfeito! - Olho , terminando.

Arthur
- E você a mãe perfeita , mais linda e gostosa. - Sorrio.

Lua
- Eu sou gostosa? - Olho com olhar safado.

Arthur
- Muito! - Sorrio.

Lua
- Mais do que a Naty? - Olho.

Arthur
- Que? Por que citou ela? - Olho sério.

Lua
- Ela é sua ex , e está tão na cara que ela ainda é gamadona em você. Eu que não sou boba! - Olho e sorrio.

Arthur
- A gente precisa mesmo ter essa conversa? - Sorrio , me aproximando.

Lua
- Eu quero uma resposta! - Sorrio , seus olhos e sua boca ao mesmo tempo.

Arthur
- Deixa eu ver.. - Olho sua boca e beijo.

Lua
- Bobo.. - Dou um tapinha em seu braço e retribuo seu beijo , envolvo meus dedos entre seus cabelos e mordo seus lábios.

Arthur
- Isso responde a sua pergunta? - Falo entre.

Lua
- Acho que sim , mas sabe o que ficaria melhor? - Paro e olho sua boca sedenta por mim.

Arthur
- O que? - Olho ela e sorrio.

Lua
- Um vinho.. Eu vi que tem uma adega aqui.. - Olho ele.

Arthur
- Sim , era do meu pai , mas você não pode beber. - Olho.

Lua
- É só um taça , por favor.. - Faço cara de manha.

Arthur
- E eu não bebo.. - Olho.

Lua
- Por que? Você não gosta? - Olho , me ajeitando.

Arthur
- Não é isso , mas se você quer.. Vou te dar uma tacinha , meia só. - Vou levantando.

Lua
- E você vai me acompanhar! - Sorrio e olho ele indo pegar.

Logo ele volta , com uma taça só , me dá , e vai colocando até a metade , até mesmo menos da metade. Sorrio , dou o primeiro gole e olho ele.

Arthur
- Chega? - Peço a taça.

Lua
- Hum.. Um pouquinho mais! - Bebo tudo e coloco pra ele servir.

Arthur
- Lua.. - Olho a repreendendo.

Lua
- A garrafa! - Estendo a mão e ele me dá , se senta a minha frente e me olha , enquanto eu encho a taça.

Seguro a garrafa numa das mãos me aproximo dele , sento em seu colo , coloco vinho na boca e beijo ele , depositando todo o vinho em sua boca. Faço isso por inumeras vezes , até que Arthur começa a se animar , vejo que ele não recusa mais , e vou enchendo a taça e dando pra ele. A essa altura , ele já estava mais que animadinho , já havia tirado a camisa e estava louco pra que eu também tirasse a minha roupa , que estivesse nua , aqui agora.






Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora