Capítulo 30

46 2 0
                                    

Quando Arthur voltou do trabalho , já era bem tarde , eu não durmo cedo então fiquei vendo séries pra passar o tempo. Ele chegou , me deu um beijo na testa e foi pro banho , demorou uns minutos e saiu do quarto só de cueca branca boxer , eu estava no sofá de camisola preta a mesma do outro dia , era a única que eu tinha mesmo , fora outros pijamas , mas eram todos de coisinhas de menininhas , então preferir não usar.

Arthur
- Fez algo pra comer? - Olho ela.

Lua
- Quê? Eu não , não sei cozinhar.. - Olho ele.

Arthur
- Sério? - Olho sério.

Lua
- Sim , eu não sei fazer nada.- Olho ele.

Arthur
- Nem as malas você desfez? - Olho as malas ainda no mesmo lugar em que coloquei. Como eu já tinha roupas nesse apartamento não precisei abri - las.

Lua
- As minhas sim , as suas você faz! - Olho.

Arthur
- Lua , eu sei que você não tem obrigação de nada , mas pelo menos ter me feito esse favor. - Olho , pegando as malas.

Lua
- Então , não sou obrigada! - Olho ele e me levanto indo pro quarto.

Arthur
- Tá certo! - Vou também com as malas.

Lua
- Você que pediu isso! - Me sento na cama e olho.

Arthur
- Isso o que? O que eu te fiz? Todo esse tempo eu só tentei te ajudar. - Olho ela , bem sério. Sem parar o que eu estava fazendo.

Lua
- Olha , eu não preciso da sua ajuda , eu não pedi nada disso. - Olho também.

Arthur
- Para se ser engrata , eu não faço só por você , faço isso por mim também porque eu te amo poxa! Me entenda , eu não quero que fique assim comigo , eu juro não vou te obrigar a nada , nem te fazer mal , pare de ficar na defensiva o tempo todo. - Falo alterado.

Lua
- Olha , está se mostrando agora? - Olho com ironia.

Arthur
- Não estou mostrando nada , eu tenho os meus limites. Não é porque sou assim com você educado , paciente que você vai pisar em mim. Tudo por causa de um capricho seu , sua vida nem foi tão ruim assim. - Guardo as roupas.

Lua
- Nossa! - Olho.

Arthur
- Espera , não foi isso que eu quis dizer ,eu sei tudo o que passou e tudo mais , mas não foi só isso , acho que teve algo bom , não teve? - Olho ela e paro.

Lua
- Não , nunca teve , você nunca vai entender. Você é um idiota , policialzinho de merda , que quer ter a vidinha perfeita , uma familia exemplo , mas nunca vai conseguir isso , comigo não! - Grito.

Arthur
- Ei pare de gritaria! Você não é a dona do mundo não garota! Abaixe a bolinha , você não imagina o que faz comigo quando diz algo assim , mas isso não vem ao caso. Você não está preparada pra essa conversa! - Suspiro e me sento.

Lua
- Eu não quero ter essa conversa e nenhuma outra. - Suspiro , com um pouco de enjôo.

Arthur
- É isso , você só pensa em si mesma! - Olho.

Lua
- Chega! Eu não estou bem! - Passo a mão na barriga e corro pro banheiro.

Arthur
- Que foi? - Falo indo até lá.

Lua
- Arthur , estou sangrando!! - Olho o para minhas pernas escorrendo sangue e me apavoro , entrando em pânico.

Arthur
- Calma! - Olho , volto pego algo pra ela colocar , um absorvente que acho na sua gaveta e a ajudo a tomar banho.

Lua
- Não vai segurar.. - Olho ele desesperada!

Arthur
- Tá! Veste isso! - Coloco um roupão nela , volto coloco ela na cama e me visto.

Assim que termino , pego ela no colo , saímos do apartamento e a levo para o hospital. Ela não parava de sangrar , sua cara de assustada estava me deixando ainda mais nervoso. Fui bem rápido , já que ela começou a sentir dor , não sei ao certo se era cólica , me lembro dela ter me dito algo assim , não prestei muita atração já que o trânsito estava ruim , e só queria chegar no hospital mais próximo do nosso bairro.







Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora