Capítulo 31

37 2 0
                                    

Eu não sei ao certo o que era , não tinha ideia , minha menstruação estava atrasada a um mês , não sei talvez deve ser isso , ela resolveu vir em uma quantidade maior , eu sentia muita cólica , mais que o normal. Óbvio que eu pensei na hipótese de gravidez , mas não , Arthur e eu transamos a um dia atrás sem proteção , não tem nem como , deve ser outra coisa. Ao chegar fui logo atendida , ele tinha me levado um hospital particular do seu plano , a médica fez os devidos exames e me deixou no soro e em um medicamento pra dor e sangramento.

Arthur
- Ainda está doendo? - Olho ela.

Lua
- Já passou! - Olho e suspiro.

Arthur
- Vai ver não é nada demais! - Olho , segurando sua mão.

Lua
- Menstruação hemorragica talvez? - Olho ele e rio.

Arthur
- Claro que não! Eu não entendo muito disso , mas nunca ouvi falar. - Olho sério e muito preocupado com ela.

A médica chega com vários exames em mãos e nos encara , faz algumas anotações e diz :

Médica
- Bom , os exames estão aqui , Lua Blanco né?! Você sabia que está grávida né? - Olho ela.

Lua
- Estou? - Olho assustada.

Arthur
- Como? - Olho ela.

Médica
- Está , e foi por muito pouco que você não teve um aborto espontâneo. Sua gravidez é de alto risco e necessita de repouso absoluto. - Olho.

Lua
- Como assim , grávida? - Olho ela , ainda sem acreditar no que ouço.

Médica
- Sim , agora faremos uma ultrassom pra ver quanto tempo tem e ver como ele está depois disso. Licença! - Chego perto e ligo o aparelho de ultrasom.

Lua
- Sim! - Olho , sinto aquele gel gelado em minha barriga , seguro forte a mão do Arthur e olho a tela.

Médico
- Aqui! Querem ouvir o coraçãozinho? - Olho eles.

Arthur
- Claro! - Sorrio de felicidade , olhando.

Lua
Quando ela me mostrou a ultrasom e eu ouvi o coração do bebê , nem assim acreditei , parecia pegadinha , a ficha não tinha caido , estava ainda muito nervosa , assustada , nada assimilava na minha cabeça. Fiquei com medo e sem saber o que dizer ou pensar , eu não sei que palavras definem mais a minha real reação.

Médica
- Tem quatro semanas e dois dias! - Olho ela.

Arthur
- Um mês.. - Olho ela.

Lua
- Tem certeza de quem é um bebê mesmo? - Olho ela.

Médica
- Sim , você não sentiu nada? Nenhum enjôo? Nada? - Olho.

Lua
- Não , eu vim sentir hoje , minha menstruação estava atrasada , mas não liguei muito , achei que fosse normal. - Supiro.

Médica
- É assim mesmo , umas sentem logo de primeira outras só vão sentir os sintomas mais pra frente. Então meus parabéns , tenho certeza que ele ou ela vai ser lindo , já que vocês são um casal perfeito. - Sorrio.

Arthur
- Obrigado! - Olho.

Médica
- Agora você precisa ter os cuidados que vou te passar , pra gravidez ir até o fim. Certo? - Olho , terminando.

Arthur
- Pode deixar que ela vai se cuidar direitinho. - Sorrio.

Lua
- Eu vou ter alta? - Olho.

Médica
- Eu ia preferir que ficasse essa noite em observação. Se possível.. - Olho.

Arthur
- Ela fica sim , afinal é o melhor para os dois. - Olho ela.

A médica termina e deixa a Lua em observação , eu ligo pra minha mãe e a Júlia pra ficarem com ela , até eu ir em casa pegar uma roupa pra ela vestir , tudo que ela precisa pra essa noite. Espero elas chegarem , dou a notícia lá fora , muito feliz , uma felicidade que não me cabe , fico todo bobo que não consigo parar de pensar em como vai ser esse bebê , já começo a imagina - lo nos meus braços e correndo pela casa.









Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora