Capítulo 40

41 2 0
                                    

Sai praticamente correndo de lá e Júlia atrás , procurava um táxi e nenhum passava por ali. No caminho Júlia foi conversando comigo , explicando que tudo que Arthur falou foi por conta da bebida , e da boca pra fora , mas seja assim ou não , ele está certo , sou uma péssima esposa , mas quero que todos me entedam e não só me julgam , tenho um temperamento forte sim , sou grossa as vezes , mal educada e muito , muito rebelde. Me tornei uma pessoa dificil , eu já era , e com tudo que aconteceu nos últimos meses , a morte da minha avó , a real história da minha vida , não foram fáceis , tantas coisas aconteceram e eu nunca tive um tempo pra assimilar tudo. Meses depois veio a gravidez , indesejada que também não foi nenhum pouco fácil e eu tentei ser forte muitas vezes.

E é essa a minha forma de não demonstrar as minhas fraquezas , mas cansa , cansa ser forte o tempo todo , fingir que não se importa com alguém ou algo , de não demonstrar que eu me apego fácil numa pessoa , e que preciso esconder o tempo todo , pra não me magoarem , e eu não quero ser assim o tempo todo.

Júlia
- Vamos voltar , já está tarde , não vai passar táxi e os Ubers não vão aceitar. - Olho ela , que se desmancha em lágrimas.

Lua
- O que eu faço? - Olho a rua , com a mão na testa , outra na cintura , andando de um lado pro outro na calçada. A rua estava deserta e estávamos a duas quadras da casa da Júlia.

Júlia
- Agora nada , olha , você volta , dorme no meu quarto e amanhã você conversa com o Arthur. E não chora mais , não faz bem pra minha sobrinha. - Olho.

Lua
- Eu não quero conversar , eu quero sumir de uma vez. Você percebe? Eu estou sozinha! Sozinha.. - Choro soluçando.

Júlia
- Não , não está.. Eu estou aqui , pode acontecer o que for , vou sempre está. Ai Lua , você é a irmã que eu nunca tive , não vai me fazer chorar também. - Deixo cair uma lágrima , olhando ela.

Lua
- Sua boba! - Olho e sorrio fraco , abraçando ela.

Júlia
- Você já me perdoou né? Pela gravidez.. - Sorrio e retribuo.

Lua
- Óbvio! A minha filha é o que eu tenho de melhor agora. - Olho ela , saindo do abraço.

Júlia
- Que alivio! Bom , mas vamos voltar , pensa só , Arthur bêbado mais cobra Naty na mesma casa.. - Olho ela.

Lua
- Igual chifre e eu não nasci pra ser chifruda! Vem! - Puxo a Júlia e vamos voltando.

Assim que voltamos ao apartamento , Norah e Lion estavam na sala , acho que ele ajudava ela a organizar a bagunça da festa. Eles me olharam meio assustados , mas não liguei muito , só quis saber de procurar o Arthur pela casa e ele estava justamente no quarto da cobra , entrei de porta a dentro e peguei a Naty tirando a roupa dele , pronta pra dar o bote.

- Sai de perto do meu marido! - Falo num tom de voz alto e vou empurrando ela.

Naty
- Rum.. Achei que pediria o divórcio depois de tudo. - Rio e olho ela.

Lua
- Escuta aqui! Se tem uma coisa que eu não vou fazer é me divorciar desse homem a menos que ele queira. E outra , você não sente vergonha? Uma mulher da sua altura , e eu digo de nível , se humilhar a ponto de querer transar com um homem completamente sem consciência , só pra satisfazer o seu ego , não te dar asco? Porque em mim dá , e digo mais , se ele não te quer , aceita , ele ama outra , que no caso sou eu , tem tanto homem no mundo , por que insistir em um que só de dar fora , que já te esqueceu faz muito tempo , que agora vai ter uma família. Você é baixa a esse ponto de destruir uma família? - Olho ela , encarando , estávamos a centímetros de proximidade e eu não estava nem um pouco ameaçada.

Naty
- Mas.. Eu.. - Ela me interrompe e me olha ainda mais séria.

Lua
- Mas , nada! Você não ama esse homem , isso é capricho , coisa de momento , olha , eu não tenho nada contra você , mas a partir do momento em que você põe o olho no que é meu , ai o buraco é mais embaixo. Vai curtir , arranjo algo pra fazer , sai dessa casa que já está feio , ex nora na casa da sogra? Isso está mais do que inconveniente , sinceramente? De mulher pra mulher? Homem nenhum merece que a gente se humilhe e desça tão baixo dessa forma. - Olho.

Júlia
- Que aula! - Fico impressionada e bato palmas.

Lua
- Me ajuda a leva - lo pro quarto? - Olho a Júlia.

Júlia
- Tá doida? Você tá grávida.. - Olho ela.

Naty
- Eu ajudo! - Olho elas.

Lua
- Tudo bem.. - Júlia me olha e as suas levam ele pro quarto dele.

Depois , dou um banho nele , que o faz despertar e logo em seguida , ele já consegue ir pra cama sozinho. Deixo ele e vou até a cozinha pra pegar um café forte pra ele tomar e  um remédio pra dor de cabeça.
Eram quase 1hr da manhã , todos já estavam se preparando pra dormir , e eu também estava morta , dor nos pés , nas costas , também tomei um banho , coloquei uma camisa do Arthur e fui me deitar ao seu lado. Foi um dia muito cansativo , exaustivo , e eu sei que vai durar até amanhã , quando ele acordar vai perguntar o que aconteceu , provavelmente não irá se lembrar , mas conversaremos.





Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora