Capítulo 36

42 1 0
                                    

Ainda na mesa da cozinha , em um movimento brusco e rápido , Arthur me vira rapidamente sobre a mesa , dá um tapa em minha bunda e começa a esfregar seu membro no meio das minhas pernas , com foco em minha intimidade. Sorrio , gostando daquilo mais preferia logo ele dentro de mim novamente. Segura em minha cintura e continua aquele movimento , eu morro de tesão , ficando cada vez mais molhada ao extremo.

Arthur
- Que delicia.. Luh! - Sinto sua intimidade cada vez mais molhada e escorrendo , desço a mão até e coloco dois dedos , que entram com muita facilidade e a cada movimento ela gemia baixinho até o momento.

Começo a foder ela bem devagar , provocando e despertando várias sensações a cada movimento meu , aos poucos fui acelerando , tornando aquilo mais intenso possível.

Lua
- Humm.. Me fode logo! Por favor.. Como você quiser , eu aguento. - Olho ele e mordo meus lábios.

Arthur
Nesse momento , tomando todo o controle da situação , eu a trato como ela quiser. Puxo seu cabelo com força pela raiz , metendo com força , mas não muito por causa do bebê. E depois te um tempo , tiro o membro de sua íntimo e vou esfregando em sua ânus , ela me empurra , em gemidos e me olha.

Lua
- Tudo menos isso! - Olho ele.

Arthur
- Tudo bem , eu não vou te forçar. - Olho ela.

Lua
- Minha vez.. - Sorrio , me abaixo e começo a chupar seu membro.

Porém , na hora em que comecei com muita intensidade  e Arthur começou a gemer , ele passou a puxar meu cabelo intenção de me parar. Mas não obedeci e continuei.

Arthur
- Luh!! - Falo assustado , pois minha mãe tinha acabado de chegar e estava ali na porta de costas pra gente.

Lua
- Humm? - Paro , olho ele e me levanto limpando a boca. Arthur faz um gesto com a cabeça me mostrando sua mãe na porta. Eu rio , e olho ele , pego minhas roupas e vou me vestindo com um sorriso sarcástico estampado em meu rosto.

Arthur
- O que faz aqui? - Me visto rapidamente.

Norah
- Eu vim ver como a Lua estava , acho que devia ter avisado. - Falo ainda de costas.

Lua
- Péssima hora.. - Olho ela.

Arthur
- Pode virar.. - Olho ela envergonhado.

Norah
- Eu sei , como está? - Olho ela.

Lua
- Satisfeita.. Seu filho é muito bem dotado. - Sorrio safada.

Arthur
- Luaa!! - A repreendo , me envergonhando ainda mais.

Lua
- O quê? Eu sou sincera.. - Olho e me sento no sofá.

Norah
- Vejo que ela está melhor.. - Olho o Arthur.

Lua
- Ela.. Ainda está aqui , não precisa falar como se eu não estivesse aqui. - Olho ela séria.

Norah
- O que você tem? Por que mudou tanto comigo? - Olho ela e me sento também.

Lua
- Eu? Você que virou outra depois que a ex do Arthur chegou , mas não ligo , eu não preciso de sogra enchendo meu saco! - Reviro os olhos e ligo a tv.

Arthur
- Lua.. - Olho ela.

Norah
- Deixa Arthur , ela está totalmente errada sobre mim. Mas o que posso fazer , uma moça mal educada , só podia ser agir dessa forma. - Olho a encarando.

Lua
- Mal educada seu cú! Olha , faz o favor de meter o pé daqui , e vai lá babar ovo da sua norinha querida! - Falo alterada.

Norah
- Arthur!!! - Olho assustada com que ela diz.

Arthur
- Lua mais respeito! - Olho sério.

Lua
- Vai a merda você também , já vi que você prefere defender essa ai do que eu , então vai você também. - Olho ele.

Norah
- É o cúmulo , eu vou embora! - Me levanto.

Lua
- Eeeeiii.. Vai logo entregando essa chave ai , aqui não é a casa da mãe Joana pra você entrar e sair a hora que quer não! - Levanto , vou até ela e estendo a mão.

Norah
- Você passou do limite , espero que você consiga coloca freios nessa garota Arthur. - Entrego a chave.

Lua
- Pra quê? Se ele gosta assim? Ele vive de quatro por mim querida , agora vê , se não enche e volta pra sua casinha. - Susurro em tom de deboche e pego a chave , dando de ombros.

Ela me olha , olha o Arthur e sai furiosa de lá , Arthur me olha sério , mas fica calado , acho que o coitado ficou tão sem palavras que nem reação teve. Eu hein , velha falsa , quando não tinha cobra Naty lá , era querida pra cá , pra lá , e eu quase cai nesse papinho de boa sogra , e vi que não existe não no meu caso. Ainda por cima , nos pega no flagra , na maior cara de pau atrapalhando nossa trepada. Vai a merda , que nora mesmo só no seu nome que você terá.




Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora