Capitulo 3

52 1 0
                                    






Chegamos no nosso prédio e subimos até o sexto andar , saimos do elevador e vi a minha avó sair da casa deles , e agora ferrou. Ela nos viu sair e parou na porta junto com a mãe dele , eu não a conhecia muito bem , mas parecia legal , eu acho. Júlia por sua vez tagarela desde o carro , puxou conversa com a minha avó e ela realmente os convidou para o jantar , ela cumpriu o que disse e está disposta a me empurrar pra cima do nosso vizinho.

Norah
- A gente vai , mas antes Arthur vai me levar ao mercado. - Olho elas.

Maitê
- Ah , é? Bom , então aproveito pra mandar a Lua com vocês pra comprar o que falta pro jantar. Claro , se não for incomodar. - Olho eles.

Arthur
- Incômodo nenhum , vou só tomar um banho e vamos. - Olho ela.

Maitê
- Combinado então! - Olho elas e vou entrando com a Lua em casa.

Lua
- Vó , eu não vou em nenhum mercado com eles! - Olho ela.

Maitê
- Vai sim! Eu mando em você Lua.. Vai tomar  banho e ficar pronta pra ir com eles. - Ordeno.

Lua
- Que ódioooo.. - Saio batendo o pé , indo pro meu quarto.

Maitê
- Sem reclamar! - Olho ela e vou pra cozinha.

Arthur
Tomo um banho e me visto pra ir ao mercado com elas , depois do jantar ainda vou sair com os meus amigos e a noite vai ser bem longa. Terminamos e quando sai com a minha mãe na porta ela também tinha acabado de sair.

Norah
- Vamos? - Olho ela.

Lua
- Oii.. - Olho eles.

Arthur
- Oii! - Olho ela e sorrio.

Norah
- Vem logo Juh! - Chamo ela.

Júlia
- Eu tô super animada! - Sorrio e saio.

Lua
- Pra ir no mercado? - Olho ela.

Arthur
- Ah Júlia é assim.. - Sorrio.

Lua
Vou com eles , descemos e entramos no carro , fui atrás com a Júlia e ele na frente com a mãe. Fui o caminho todo sendo interrogada por ela , me senti em um programa de entrevista , ainda bem que a gente chegou rápido. Ao chegar no mercado ela teve a grande ideia do irmão dela me ajudar com as minhas compras e ela ir com a mãe. E assim foi..

- É um saco fazer compras! - Ando empurrando o carrinho.

Arthur
- Quer que eu leve pra você? - Olho.

Lua
- Por favor.. - Dou a ele e continuamos andando.

Arthur
- Deve ser legal morar com a vó.. - Olho.

Lua
- É pessimo! Ela vive pegando no meu pé.. - Pego um molho de tomate.

Arthur
- Porque ela quer o seu bem , acredito! - Olho.

Lua
- Que jeito lindo de querer meu bem. - Suspiro.

Arthur
- E seus pais? - Olho ela.

Lua
- Vamos mudar de assunto? Não quero falar deles. - Vou pegando os produtos.

Arthur
- Tudo bem! - Olho ela.

Realmente ela é bem estressada , não tem nenhuma paciência , não gosta de falar dela e muito menos conversar. Até entendo essa parte de querer ficar mais na dela. Mas ai , aonde fica a educação? Minha mãe me ensinou a sempre tratar todos com educação independentemente de idade , cor ou raça. Mas pelo visto essa garota não sabe o que é isso , eu sinto muito por ela , mas a vida maltrata demais pessoas como ela e aprendeu da pior forma possível a ser diferente.





Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora