Quem precisa de vibrador quando seu marido tem uma língua habilidosa , agil e bem afiada? Sim , Arthur me fez gozar só com a lingua , e não quis parar até que eu estivesse satisfeita e ele também. Era uma cena bastante peculiar , um casal brasileiro transando na varanda de um hotel , onde ao redor havia vários prédios , era excitante , era novo , era incrível , não só isso , mas era real a nossa conexão sob adrenalina de nossos corpos , sentimentos e afins.
- Hummmm.. - Puxo seu cabelo , olho minha barriga some , óbvio não dava pra vê - lo. Eu sorri no meio , quando percebi um montinho só de uma dos lados da minha barriga. Era a Louise já se afastando será? Já que está rolando uma festinha sem a autorização dela.
Arthur
- Deliciosa.. - Começo a chupa - la , imediatamente , sinto um gosto doce que me faz ir com mais vontade sem parar e a ficar ainda mais excitado.Lua
- Ahh.. Por favor! Eu quero agora! - Gemo , me contorcendo já não aguentando mais. E nessa hora começa a chover , ele me olha com uma cara de desafio e diz.Arthur
- Topa transar na chuva? - Sorrio safado.Lua
- Tudo com você! - Mordo meus lábios , jogo minha cabeça pra trás , sentindo os bingos da chuva em meu rosto e o prazer que ele me dava.Arthur
- Que gostosa! - Olho ela , e parecia um filme em que ela é a principal protagonista gostosa e eu , bom o par da protagonista. -Sorrio e não pensei duas vezes e a penetrei com força , porque sei que ela gosta , coloco ela de quatro , sem se quer sair dela , dou vários tapas em sua bunda e puxo seu cabelo , nesse momento ela me xingou e pediu que eu fizesse o mesmo.
- Minha putinha! - Ela concorda e geme mais alto , rebola em meu membro , me fazendo ficar ainda mais doido por ela e vou mais forte e mais rápido.
Até que ela goza , sorrio , gozando também , ela se afasta , me olha e pede pra que eu goze em sua boca. Na hora me surpreendi , mas fiz , até porque era o que eu também queria , mas como a respeito acima de tudo , não teria essa coragem de pedir. Então , começo a meter em sua boca como se fosse em sua intimidade enfiando até o fundo , enquanto ela se masturba sentada em cima de seus tornozelos , e eu em pé metendo ainda em sua boca. A chuva caía , ela não abria os olhos por conta dos pingos que caia em seu rosto , seu cabelo molhado , seu corpo todo molhado , tudo isso era tão sexy.
Mais uma vez gozo na boca dela , enquanto sinto sua língua lambendo meu membro e ela continua me chupando como se não quisesse deixar nenhuma gota pra trás. Tirei o membro de sua boca , a peguei no colo e levei pra cama , aquele sofá que aliás era feito só de madeira , era muito desconfortável pra ela , e na cama continuamos o que mal havíamos começado.
Nesse momento Lua mudou completamente , seu olhar sereno e calmo , havia sido transformado em um olhar de uma safada em série , e me comia só com o olhar , ela me fuzilava de desejo , e assim que deitei na cama , ela partiu pra cima de mim , começou a rebolar e a se esfregar em meu membro e eu enlouqueci de desejo , logo fiquei duro novamente e partimos pra mais um round do fogo que há entre nó.
Uma hora depois , que já tínhamos acado , pedimos nosso jantar , jantamos , tomamos outro banho , vimos um filme , e logo depois dormimos , a exaustão nos pegou de jeito , a viagem foi cansativa , e apagamos de vez. Mas sei que no outro dia viveremos grandes coisas , que a nossa estadia aqui ficará um marco na nossa vida , no nosso casamento , porque afinal era isso que precisavamos , de algo que nos unisse ainda mais , já que o nosso começo foi um pouco errado , dessa vez dará certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Você - Concluída
RomanceSinopse : Arthur Aguiar + Lua Blanco Vidas comuns , sonhos totalmente diferentes , o que não os faz fortes? Propriamente o desamor. Bora pra sinopse? Arthur Aguiar , 25 anos , é Policial a cinco anos , é extremamente dedicado , carinhoso , lindo...