Já tínhamos deitado pra dormir , e dormimos até uma 4hr da manhã , por algum motivo acordamos juntos , e eu com uma vontade imensa de fazer Lua gozar , não pensei duas vezes , virei pro lado dela , olhei e passei a acariciar entre suas , ela gemeu e as abriu mais ainda , o clima estava bom , quarto escuro , sob as luzes da cidade refletindo em nossa cama e a minha vontade louca de tê - la nessa hora a qualquer custo , mas sempre a respeitando e respeitando seus limites.
Lua se animou , me olhou com um olhar safado que me deixou ainda mais excitado e subiu em cima de mim , afastou sua calcinha pro lado e começou a se esfregar em mim , eu sem perder tempo , queria senti - la por completo , pele a pele , tirei meu membro pra fora e ela sorrio de surpresa.
- Que foi? - Sorrio , olhando ela.
Lua
- Que grande nosso brinquedinho.. - Sorrio , safada e mordo meus lábios.Arthur
- E você sempre safada! - Passo os dedos em sua boca de uma forma bem sensual , mordi os meus e dei um tapão em sua bunda.Lua
- É assim? Gostoso.. - Dou um gemido de supresa.Arthur
- Sim.. - Sorrio , olhando ela.Enquanto Lua se esfregava em mim , gemia e me lambuzava com sua lubrificação , eu enlouquecia e torcia pra que meu membro escorregasse e entrasse logo dentro dela. Três gozadas depois , eu já estava fodendo ela , via meu membro entrando e saindo duramente de dentro dela , segurava seu corpo contra o meu , sentindo o seu prazer junto ao meu.
- Quero que goze chamando meu nome. - Aperto seu seio em uma das mãos e estoco com força , ouvindo seu gemido alto , mordo suas costas e distribuo beijos em todo o seu pescoço puxo seu cabelo virando o seu rosto em minha direção.
Lua
- Aaah! - Grito alto e mordo meus lábios.Arthur
- Eu... Vou gozar.. - Naquela posição com suas costas apoiadas em meu peito , sua bunda ainda mais exposta pra mim , toda empinadinha , era uma cena em que eu jamais me esqueceria. Meu braço atravessando seu pescoço , matendo - a presa a mim , beijo sua boca , ainda virando sua cabeça pra mim e volto a fode - la com força.Lua geme , arranha - me como pode e chupa minha língua. Quando seu orgasmo vem , meu nome não sai alto , como eu queria , mas em um susurro completamente descontrolado devido a todo o seu prazer e exaustão seguidos de investidas minhas. Ela morde meu lábio , eu a jogo na cama , ela cai , vira de frente e me olha ainda mais fora de si e com uma carinha mais que safada.
- Eu não aguento.. - Sorrio e passo a mão em seu corpo suado e gostoso. Volto a penetra - lá , não mais de quatro , mas agora a posição tradicional , faço um pai e mamãe , de forma rápida e dura , ela grita , eu também e me arranha como pode.
Lua
- Eu não aguento mais.. Thur.. - Gemo seu nome , já com uma baita vontade de gozar novamente.Arthur
- Humm.. Ssshhhh.. - Seus olhos se fecham com força enquanto eu meto fundo ainda sentido seu corpo , desafiando ela e a mim mesmo a gozar novamente.Ela grita ainda mais , puxa meus cabelos , se contorcendo e goza , estava uma delicia , gozamos juntos , paramos com beijos e fui saindo dela devagar.
Apagamos novamente e no dia seguinte saimos pra explorar N.Y , afinal é a nossa Lua de Mel e tínhamos acabado de chegar. Fomos em vários pontos turísticos , tiramos fotos , fomos em cafés famosos , tudo que a cidade que nunca dorme oferece.
Lua
Esses estão sendo os momentos mais felizes da minha vida , hoje posso dizer que sou uma garota de sorte por ter o Arthur , e por ter a oportunidade de sair , se aventurar mundo a fora , se pudesse dar um tema pra esse episódio da minha vida seria " Liberdade " e não que eu estivesse presa , mas a liberdade em si que vem de dentro de mim , onde eu posso ser quem eu quiser ser e não tenho que me segurar ou me esconder. Obrigada Arthur por fazer acontecer , e por ser essa pessoa tão incrível na minha vida , que esse momento fique em nossas lembranças pra sempre e que o nosso amor dure e seja eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Você - Concluída
RomanceSinopse : Arthur Aguiar + Lua Blanco Vidas comuns , sonhos totalmente diferentes , o que não os faz fortes? Propriamente o desamor. Bora pra sinopse? Arthur Aguiar , 25 anos , é Policial a cinco anos , é extremamente dedicado , carinhoso , lindo...