Chegamos no meu apartamento , estava tudo como deixei , fazia dias que não vinha aqui. Ele tinha dois quartos e uma sala enorme com uma cozinha americana pequena. Entramos e ela foi olhando tudo , parecia gostar , ela ria e saltitava , não entendia muito bem o porque , mas acho que ela realmente gostou. Sorri , deixei a chave do carro na mesa , fui tirando os sapatos e fui ver o que tinha na geladeira , na verdade nada , então pedi algo pra gente comer. Liguei a Tv e procurava algo interessante pra assistir.
Lua
- Você tem um lugar só pra você! Nossa , quem me derá ter um desses pra fugir da minha vó. - Sorrio e olho ao redor.Arthur
- Você gosta de ficar sozinha? - Olho ela.Lua
- Amo.. Eu sou a minha melhor companhia. - Olho ele.Arthur
- Agora esse será o nosso canto , se quiser , pode vir pra cá sempre que quiser. - Olho ela e sento no sofá.Lua
- Jura? - Sorrio e vou até ele.Arthur
- Sim.. Depois faço uma cópia das chaves pra você. - Olho.Lua
- Que legal! - Rio e sento em seu colo.Arthur
- Quero sempre ver esse sorriso em você. - Acaricio seu rosto e olho em seus olhos.Lua
- Obrigada! - Sorrio e olho também.Arthur
- Agora é a minha vez de te fazer uma pergunta.. - Olho ela.Lua
- Faz! - Olho.Arthur
- Já ficou com alguém? - Olho.Lua
- Ficar.. Ficar? Tipo sexo e tudo mais? - Olho.Arthur
- Sim.. Eu preciso saber , pra saber o que eu devo ou não fazer. - Olho.Lua
- Ah , já.. - Olho e levanto.Arthur
- Sério? Achei que fosse virgem.. - Olho e levanto também.Lua
- Óbvio que não! - Olho ele.Arthur
- Sua avó , sabe? - A observo.Lua
- Acho que ela tem as dúvida dela. - Sorrio e olho ele.Arthur
- Entendo.. Bom , então acho que somos dois maduros quanto a sexo. - Sorrio e a agarro por trás.Lua
- Sim! - Viro e beijo sua boca , ele segura a minha cintura e me encosta na parede.Arthur
- Você quer? - Falo entre o beijo.Lua
- Quero! - Falo com a voz trêmula , mas tento disfarçar.Arthur
- Tudo bem.. - Pego ela no colo e levo pro quarto.A deito na cama , e vou tirando a minha roupa , ficando só de cueca , mas logo lembrei que não tinha camisinha , eu não pretendia transar com ela agora , e como não transo com ninguém. Paro e olho ela , que me olha também um pouco séria.
Lua
- Que foi? - Olho ele.Arthur
- Camisinha.. Eu não trouxe! - Olho ela.Lua
- Eu tenho , vou pegar! - Levanto , corro até a sala , pego a minha bolsa e pego. Não disse? Minha linda , avó pensa em tudo , que calculista ela.Fico olhando a camisinha uns segundos ainda na sala com o cú na mão , estava já pensando em desistir , cara eu sou virgem , tenho medo de doer , de sangrar e ele descobrir que sou virgem realmente , que eu menti pra ele. Mas vai sua louca , você procurou isso. Volto com o pacote de camisinha na mão tremendo e dou pra ele.
Arthur
- Obrigado , eu não tinha planos de transar com você por isso não trouxe. - Pego e olho.Lua
- E eu tinha.. Que vergonha! - Olho ele.Arthur
- Para.. Isso não é ruim! - Sorrio , levanto , agarro ela e beijo a sua boca.Agarro seu cabelo pela nuca , e acelera o beijo , logo já vamos deitando devagar na cama , vou por cima dela , tiro seu vestido , olho seu corpo , beijo o mesmo , descendo os beijos até seus seios , sua barriga e cheiro sua intimidade por cima da calcinha.
Lua
Estava tremendo , e muito nervosa , mas logo fiquei e excitada , quando ele deu aquela cheirada por cima da minha calcinha eu quase gritei de tesão , mas me segurei. Arthur , foi tirando ela bem devagar , passando suavemente pelas minhas pernas e quando tirou , cheirou a mesma e me olhou a essa altura minhas bochechas deviam estar mais que vermelhas de vergonha.Voltando a mim , ele deu uma olhada bem profunda em minha intimidade que me fez ficar ainda mais molhada , deu beijinhos nela e eu gemi fraco , ainda bem que depois disso ele subiu e voltou a me beijar , aos beijos , ele passeava com sua mão por todo o meu corpo , até que apalpou um dos meus seios , massageando , e depois do beijo chupou ele de um jeito tão delicioso que gemi manhoso e a puxar seus cabelos , fazendo com que sua boca pressionasse ainda mais sobre meu seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Você - Concluída
RomanceSinopse : Arthur Aguiar + Lua Blanco Vidas comuns , sonhos totalmente diferentes , o que não os faz fortes? Propriamente o desamor. Bora pra sinopse? Arthur Aguiar , 25 anos , é Policial a cinco anos , é extremamente dedicado , carinhoso , lindo...