Capítulo 27

37 1 0
                                    

Cheguei em casa no horário em que sempre chego , mais ou menos 00:00hr , ao chegar em casa , me deparo com Júlia , e minha mãe na sala com umas caras de preocupação , dizendo que a Lua tinha ido embora , sumido pra ser bem mais claro , óbvio que não acreditei e fui até o quarto dela dela verificar. E sim , ela não estava lá e nem suas coisas , voltei pra sala pra tentar saber o que tinha acontecido com elas , pra que Lua tomasse essa decisão tão precipitada e a resposta foi " Não sei " , " Ah talvez ela queira ficar sozinha " , mas tenho certeza de que não é isso.

- Como assim ela foi embora sem acontecer nada? - Olho elas.

Norah
- Eu não sei e também não vi Arthur.. A Naty que viu ela sair.. - Olho ele.

Naty
- Ah , quanta tempestade por causa de uma garota.. - Olho eles.

Júlia
- Vai ver ela ouviu a conversa da nossa mãe na cozinha. - Olho ele.

Arthur
- Ela não me atende.. Quando ela saiu? - Olho , tentando ligar pra ela.

Norah
- De manhã umas oito horas? Acho que foi.. - Olho.

Naty
- Poucas horas.. - Olho.

Arthur
- Vou ver no apartamento dela , vou entrar nem que eu arrombe aquela porta. - Olho elas e saio.

Júlia
- Vou com você! - Saio com ele.

Arthur
- Ela tem que estar aqui! - Tento arrombar a porta.

Júlia
- Cuidado! - Olho ele.

Arthur
- Isso! - Consigo e entro , procuro ela pela casa e a encontro em seu quarto , desmaiada em cima da cama.

Júlia
- Ela está bem? - Olho preocupada.

Arthur
- Eu não sei.. Lua? - Tento acorda - la , ela acorda e me olha. Parecia fraca , sem cor nem uma , muito pálida.

Júlia
- Vamos levar ela pra casa! - Olho ela.

Arthur
- Vem! Juh , pega as coisas dela. - Pego ela no colo.

Júlia
- Tá! - Pego suas coisas e vou logo atrás com ele.

Arthur
Volto com ela pra casa , a levo pro seu quarto , peço a minha mãe que prepare algo pra ela comer e fico com ela enquanto isso. Vê - la naquele estado me deixou muito preocupado e triste , com certeza ela ficou horas sem comer.

- Bebe.. - Olho ela , e dou um suco pra ela.

Júlia
- Aqui.. - Levo uma sopa.

Arthur
- Você precisa comer.. - Pego o prato e vou dando pra ela.

Norah
- Deixa que eu dou a ela , vai tirar essa farda Arthur. - Olho.

Arthur
- Não , eu vou cuidar dela! - Olho e vou dando em sua boca.

Naty
- Ela procurou isso! - Olho.

Arthur
- Alguém tira essa mulher daqui? - Olho.

Júlia
- Bora , vaza! - Vou empurrando ela do quarto.

Norah
- Júlia!! Não foi essa a educação que eu te dei. - Olho a repreendendo.

Arthur
- Aliás , sai todo mundo , eu quero ficar sozinho com ela. - Olho elas.

Júlia
- Tudo bem.. - Vou logo em seguida.

Arthur
- Devagar.. - Olho ela.

Assim que término de alimenta - lá , começo a conversar com ela , pergunto o que a fez fazer isso e ela me diz que não quer mais ficar comigo , que quer viver sozinha , que não quer depender de mim pra nada. E ela diz tudo isso com muita convicção e raiva , diz que nós foi um erro e que nunca vai me amar do jeito que eu a amo , que não precisava de mim e nem da minha familia. Entre outras coisas que me chatearam no momento , eu entendo que ela está confusa e que tudo que ela diz não passa de um grande desabafo , vindos de uma pessoa que sofreu e que sofre constantemente , e que talvez isso demore pra passar , mas que tudo isso está refletindo na sua personalidade como sempre tem ocorrido.






Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora