Capítulo 25

39 1 0
                                    

Deu a minha hora e ela ainda dormia , fui me levantando bem devagar sem acorda - lá , fui pro banheiro , tomo um banho , logo em seguida , me coloco a minha farda , penteio o cabelo , passo perfume e olho ela. Sorrio , observando ela dormir , pego uma cadeira e coloco do lado da cama , ficando uns minutos olhando ela daquele jeito. Acaricio seus cabelos e olho cada detalhe seu , e realmente não tem ninguém mais linda que ela , eu me sinto tão bem quando estou ao seu lado , me sinto feliz , cheio de energia , e me sinto na obrigação de cuidar e protege - lá de tudo e de todos.

- Eu te amo minha princesa.. E.. Vou sempre te proteger. E se um dia por algum motivo não estivermos mais juntos , ainda sim , vou te proteger , sempre cumprirei a minha promessa. - Sorrio , beijo sua testa , ajeito o cobertor nela e saio do quarto.

Lua
Suspiro , abro os olhos , me viro e olho a porta. Eu sei , ele é tudo de bom , até parece um sonho um homem assim , que é o que toda mulher quer. Arthur é o tipo fe homem que depois de uma transa mesmo ela sendo pesada a bessa , sabe ser carinhoso , que combina seus sentimentos no momento certo e na dose exata. E não mede esforços pra fazer com que você se sinta bem , realmente a perfeição em pessoa.

Norah
- Bom dia.. - Olho ele , servindo o café.

Arthur
- Bom dia.. - Sorrio e beijo sua testa.

Júlia
- Humm , parece que alguém acordou feliz! - Olho ele.

Norah
- Verdade , viu o passarinho verde? - Sorrio.

Júlia
- Acho que foi o passarinho loiro. - Rio.

Arthur
- Engraçadinha.. - Sento e começo a comer.

Norah
- Não vai perguntar pela Lua? - Olho ele.

Júlia
- Ô mãe! Não tá vendo que eles dormiram juntos? - Sorrio.

Norah
- Arthur?! - Olho ele.

Arthur
- O que foi? Algum problema? - Olho ela.

Norah
- E o respeito? - Olho séria.

Arthur
- Eu respeito muito a senhora e essa casa , mas não acha que o que eu faço no meu quarto , diz respeito somente a mim? - Olho.

Júlia
- Isso mesmo , ah mãe desencana , não tem nada demais nisso! - Olho eles.

Norah
- Sim , mas você tem o seu apartamento pra isso. - Olho ele.

Arthur
- Sério isso? Eu não quero tratar a minha namorada como se fosse um objeto e toda vez que querer transar com ela ter que leva - la fora daqui. - Olho.

Norah
- Eu sei , mas entende o meu lado. Eu sou já de idade Arthur , não posso presenciar certas coisas. - Olho ele.

Júlia
- Me diz uma coisa mãe , foi a cegonha que trouxe e e o Arthur? Não houve um trepa trepa não? - Olho ela.

Norah
- Me respeita Júlia! - A repreendo.

Arthur
- Ok , eu respeito muito a senhora e justamente por isso , vou sair daqui com a Lua , não se preocupe com mais nada. - Olho ela , termino e vou saindo.

Júlia
- Nossa que chata hein mãe! Me espera maninho , vou com você!! - Levanto , pego minha bolsa e saio correndo atrás.

Arthur
Dessa vez dona Norah exagerou , eu sempre respeito tudo , inclusive nossa casa , confesso que é difícil me conter com a Lua no mesmo teto que eu , mas tudo acontece sem ninguém ver , e dentro do meu quarto. Agora pensando bem , é melhor eu resolver logo essa questão o mais rápido possível , e sair de lá com a Lua , assim teremos mais privacidade , sei que é tudo muito rápido e pode assusta - lá , mas vou conversar com ela direitinho e ela irá entender.






Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora