Capítulo 3 Serena

1K 172 47
                                    

O pau no cu atacou mais uma moradora essa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pau no cu atacou mais uma moradora essa noite..._ Eu falo para Emma _Parece que a menina conseguiu escapar....mas esta bastante ferida..._Eu falo.

Porra ele a estuprou?_ Emma pergunta.

Não pelo que eu entendi o imbecil estava bêbado e ela conseguiu escapar..._Eu falo ela resmunga.

Eu quero que o traga para mim_ Emma diz eu concordo e sigo para fora e passo na casa da sua mulher para avisar, e pelo machucado no seu rosto ele bateu nela.

Ele será sentenciado a morte_ Eu falo ela me olha e então começa a rir.

Serio.....obrigada....._Ela diz e me abraça fico surpresa, Eu subo para o quarto e o vejo dormindo na cama só de cueca, e pelo estado do quarto ele bateu nela a noite toda, eu me aproximo e coloco a arma na sua cabeça.

Levanta pau no cu_ Eu falo ele me olha assustado.

Oque...._Ele diz eu dou risada.

Vamos da um passeio_Ele tenta se mexer_ Se tenta qualquer coisa eu estouro seus miolos aqui mesmo_ Eu falo_ Anda porra_Eu bato a arma na sua cabeça ele se levanta.

Posse me troca...._Ele pergunta eu dou risada.

Para que....para onde vai não precisa de roupas é bem quente_ Eu falo rindo o levo para fora sua mulher olha para ele e sorri ela esta amando isso, eu subo com ele e vários moradores olhando alguéns estão sorrindo, todos sabem oque acontece com estupradores no morro eu sigo com ele para o quartinho e mando prender ele, passo o radio avisando para Emma e logo ela aparece.

Então quer dizer que tentou estupra uma moradora?_Emma diz.

Não....eu juro que não foi eu e_ Eu dou um soco nele.

A vitima te reconheceu pau no cu....agora vai a prender oque acontece com estupradores no meu morro_ Com a ajuda de dois vapor a gente o prende e posso dizer eu amei tortura ele e mata ele, depois de troca seguimos para a boca.

Eu quero que de uma assistência a viúva desse pau no cu....ela acabou de ter um bebe dele_ Emma diz e eu dou risada.

Eu fui avisa que ele foi sentenciado e ela me pareceu aliviada e ate deu risada e me abraçou e agradeceu_ Eu falo e ela ri.

Nem me chamaram para diversão_ Barbie disse entrando.

Estava no asfalto vaca_ Eu falo ela bufa e se senta no meu colo.

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora