Capítulo 30 Gato

402 95 35
                                    

 Eu nunca vi isso na minha vida pezao causou uma carnificina eu vi uma criança morta com um tiro assim como sua mãe ela o protegeu com o corpo mais ainda assim a rajada de tiros que ela tomou ultrapassou seu corpo acertando a criança, eu senti a d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca vi isso na minha vida pezao causou uma carnificina eu vi uma criança morta com um tiro assim como sua mãe ela o protegeu com o corpo mais ainda assim a rajada de tiros que ela tomou ultrapassou seu corpo acertando a criança, eu senti a dor daquela mãe .

Eu acabei tomando um tiro e Grafite me ajudou não imaginava que tinha tantos deles então eu o vi quando o pau no cu estava apontando para o Grafite.


Grafite Cuidado _ Eu o vejo atira acertando seu peito e o lado da sua cabeça ele cai de Joelhos então desaba.

NAO....!_ Eu grito e me arrasto até o Grafite .

Chefe está feito consegui Mata o Grafite...._ Eu escuto ele me olha e sorri quando vou pega minha arma o cara desaba Com vários tiros atrás dele esta Coringa o Sombra e os outros.

Caralho mano_ Coringa diz e se ajoelha.

Cuida dos meus .....filhos e diz a minha sereia que ela foi a melhor coisa da minha vida.....eu.....sinto muito não vou poder ver meu herdeiro nascer  ....._ Ele diz vomitando sangue .

Cala a boca porra não vai morrer _ Sombra diz mais Grafite não responde a gente.

Precisamos leva ele no posto_ Emma diz

O posto fechado e mesmo se tivesse aberto não tem como ir sem encontra outros do vapor do pezao e arriscado demais _ Eu falo.

Me tragam ele _ Olhamos e vejo uma moradora ali_ Vem !_ Coringa e os outros o ajudam um vapor me ajuda a ir para ,  quando entramos na casa me surpreende tem pelo menos umas 10 pessoas ali sendo atendidos com vários ferimentos.

Deita ele aqui_ Ela diz arrumando uma cama improvisada com mesas,  vejo um homem ali ajudando ela entrega algumas coisas  _ Esse é Jack ele é meu marido trabalhamos num hospital no Asfato estávamos de mudança quando comecou começou ele invasão.....ele e medico também...._ Ela diz eu e os outros o colocamos na cama ela é seu marido começam a trabalhar rápido, como ainda estamos em guerra Coringa precisou sair com os outros e eu como to machucado tive que fica aqui.

Ele vai fica bem né ....ele tem vai ser pai...._ Eu falo ela me olha.

Eu vou fazer tudo que esta ao meu alcance mais infelizmente não tenho muitas coisas aqui para trata vou tenta Fazer o meu máximo _ Ela diz e começa pela cabeça e depois o peito

Vou cuida da sua perta_ Seu marido diz_ Não se preocupe minha esposa e a melhor cirurgia geral ela sabe oque está fazendo _ Ele diz e eu fico aqui vendo a vida do meu amigo nas mais de uma desconhecida.....ele tem que fica bem...

( CURTA E COMENTA MENINAS )

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora