Capitulo 36 Serena

403 99 32
                                    

( Um mês depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um mês depois )

Hoje estou fazendo 8 meses de gestação meu bebê está quase aqui e oque posso dizer estou morrendo de medo, acho que é a primeira vez em anos que eu sinto tanto medo.

E o pior de tudo é meu amor não acordou ainda ele está respirando pelos aparelhos, e a cada dia que passa eu sinto mais medo de perder ele.

Mamae quando o papai vem para casa sabe cum sadade dele_ Minha pequena diz estou aqui arrumando seus cabelos para a gente ir ver seu pai ela quase não dorme por falta dele.

Logo ele vem meu amor...._ Eu falo coloco seu laço e ela sorri e beija minha  barriga ela sempre faz isso.

Vamos imao o papai_ Dou risada a gente desce e seguimos para o posto estou ficando com ela no Alemão mais  o estado que meu amor está eu resolvi me muda para a Rocinha até ele acorda, Mais a pequena e sua mãe e irmã estão ficando na Rocinha.

A gente desce para o posto eu entro e seguimos para o quarto quando entro tem um médico , ele está examinando ele.

Bom dia Doutor_ Eu falo ele me olha e sorri.

Bom dia como ele está?_ Eu pergunto.

Tivemos uma alteração hoje fiz alguns exames para ver _ Ele diz

Alteração?_ Eu falo.

Sim estamos pensando em tira os aparelhos para ver se ele respira sozinho_ Ele diz e fico mais esperançosa.

Sério acha que ele vai consegui?_ Eu pergunto ele sorri.

Pelo exames mostra uma melhora pode ser_ Ele diz fico mais esperançosa , minha pequena deita com ele e fica ali falando pelo sua mao e coloco na minha barriga .

Ei meu amor precisa acorda não posso ter nisso bebe sem você aqui _Eu falo então uma enfermeira entra ela mede a temperatura dele mais noto que está tremendo olho bem para ela, parece nervosa .

Ei mamãe _ Okho para Porta onde Gato entra.

Ei chato oque faz aqui?_Ele pega princesa no colo.

Vim busca ela .....e como ele esta ?_ Pergunta olhando para meu amor.

Parece que vai tira ele dos aparelhos estamos esperando os exames para saber_ Ele sorri.

Porra jsso e demais Vamos torcer...._ Ele diz eu saiu com ele porque preciso fazer um ultrassom mais sabe aquela sensação estranha como se algo fosse acontecer eu volto para o quarto do meu amor e encontro a enfermeira tirando uns capos que estava preso nele.

NAO !_ Ela me olha e ri eu vou para cima dela mais a vadia me empurra eu caiu para trás batendo as costas os médicos entra correndo porque o apanho do meu amor começou a tocar eu me levanto e mesmo morrendo de dor tento correr a vadja está correndo para fora .

SEGUREM ELA PORRA ....._ Eu falo mais os Paus no cu não escuta então do nada a vadia e jogada longe olho e Baby está ali ela chutou a mulher para Parede, eu vou até a vadia e começo a soca ela .

Serena para não pode fazer esforço oque ouve?_ Baby me levanta olho para vadia que está toda arrebentada.

Oque ouve?_ Coringa entra no posto com o Sombra.

Essa vadia tentou Mata o meu amor .....maldita_ Eu chuto ela.

Levem ela para salinha _ Eu vou para o quarto e os médicos estão cuidando dele, então sinto uma dor no da barriga eu me curvo de dor.

Amiga oque foi?_ Baby pergunta.

....não sei .... doendo...._ Eu falo me curvando então tudo começa a girar estudo ao longe falado que meu amor está tendo uma parada respiratória e tudo gira então a escuridão me leva....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora