Capitulo 18 Grafite

569 98 30
                                    

Eu olho em volta e começo a me preocupar cadê a Serena? Quando vou pega meu celular ele toca vejo que é ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olho em volta e começo a me preocupar cadê a Serena? Quando vou pega meu celular ele toca vejo que é ela.

Ei minha sereia onde esta?_ Meu amor pergunta.

Eu esqueci as lembrancinhas estou voltando para pega _ Ela diz eu dou risada.

Tá só cuidado ta é me liga quando chegar no morro_ Eu falo ja que o pau no cu do Pezao ainda esta por ai e de olho na minha Sereia_ Quem está de segurança com você?_ Eu pergunto.

LL amor não se preocupa vou é volto logo_ Ela diz fico mais aliviado pelo menos ela não está sozinha.

Tá te amo!_ Ela diz eu abro um s9rriso .

Te amo também...._Eu falo e desligo fico aqui mais só vou fica tranquilo quando ela estiver aqui perto de min.

Papai cadê a mamãe?_ Minha princesa pergunta.

Ela já está vindo meu amor..._ Eu falo.

Eu quero uma festa que nem essa mais da Bela e a fera _ Ela diz eu a abraço.

Pode deixa vou conta a ela mais o papai e a única fera que pode ter _ Ela ri

Papai voce não é fera e lindo_ Eu beijo seus cabelos ela é tão doce.

Vem vamos dança _Ela sai correndo com a filha só Coringa aa horas passa mais nada da minha mulher, eu ligo mais ninguém agente, tento o LL e nada já me desespero, vou até o Coringa com esta com a sua fiel.

Oque ouve?_ Ele pergunta.

A Serena foi pega as lembrancinhas que esqueceram no Alemão mas não atende o telefone...._Eu falo e olho para Emma_ Emma tenta ai por favor_ Ela tenta e nada ela passa o radio para os meninos do Alemão.

A Sereia chego por ai?_ Ela pergunta.

Não chefe...._Alguem diz meu peito dispara as meninas se aproxima .

Ela saiu com um vapor não foi?_Barbi pergunta.

Sim o LL_ Emma diz.

Eu vou ver se consigo rastrear sua moto_ E junto com a Ninja diz consigo acha sua moto ,A gente segue para lá e encontramos sua moto caída, e perto tem sangue, eu me desespero.

Cadê minha mulher porra_ Eu falo chutando a moto.

Olha oque eu achei_ Gato diz mostrando um celular rosa e sei que é da minha mulher.

É da Serena _ Emma diz esta com a tela quebrado.....

Alguem levou minha mulher porra_ Eu fallo desesperado minha mulher porra_ CADE MINHA MULHER.....QUEM LEVOU MINHA MULHER...._ Eu falo.

Precisamos acha ela logo....._ Ninja diz ela se aproxima de mim_ Temos que agir rápido.....ela pode perder o bebe e...._ Ela diz.

Como é?_ Ela me olha surpresa.

A Serena descobriu hoje que esta grávida......ela ia te conta depois da festa _ que o desespero me toma.

Eu vou agora para a Cdd busc minha mulher e meu filho_ Eu falo mais sou parado.

Não porra se entra assim e suicídio.....temos que bola alguma coisa ...nem sabemos se ela está no morro_ Coringa diz.

E oque eu faço fico de braços cruzado enquanto aquele pau no cu está com minha mulher....?_

Ei se acalma vamos atrás dela....tenho um x9 vou tebta ver com ele se ela está la_ Emma diz então manda mensagem para alguem_ Parece que ela não está no morro e sim num galpão, mais alguma coisa aconteceu porque o Pezão saiu que nem doido do morro ele mandou o GPS da moto do Pezão _ Ela diz e passa para nos eu vou subir na minha moto então eu vejo no meio do mato um corpo.

Tem um corpo ali_ Eu falo a gente desce e o Rosto da pessoa está destruída

É o LL _ Ninja diz e coloca os dedos no seu pescoço _ vivo porra_ A gente manda os vapor leva ele para o morro e seguimos caminho preciso chega na minha mulher o mais rápido possível.

A gente chega em uma mata fechada não tinha como ir de carro até então andamos, Coringa tentou convencer a Emma a fica no carro e posso dizer que desde que ficou grávida ela está mais violenta.

Andamos muito....então vimos um galpão grande , Ninja vai na frente tenta ver dentro.

vazio.... mais tem corpos dentro_ Ela diz a gente entra e vimos 3 homens ali morto com a cabeça aberta e tem um S na testa.

Serena fez isso_ Babi diz mostrando sua marca.

Tem mais 3 mortos em baixo....._ Gato diz _ Todos com marcas na testa _ Ele diz .

Serena deve ter fugido...._ Ninja diz_ em baixo tem duas jaulas acho que tinha mais pessoas aqui presa porque tem dois pratos no chão, e na outra onde tem um corpo tem um..._ Ela diz a gente sai e vimos pegadas indo para a Mata

Ela está no meio do mato_ Emma diz.

Temos que encontrar ela...._ Eu falo.

Acredito que o Pezao esteja na mata atrás dela também...pode ser nossa chance de mata ele_ Babi diz eu concordo voltamos para os carros e pegamos lanternas e blusas de frio porque aqui é bem gelado, espero que a gente consiga encontra minha sereia antes do Pezao e que ela é nosso bebe estejam bem.....

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora