Nunca pensei que sentiria tanto prazer em tortura alguém mais ele faço questão de está presente e de participar.
Pega ele foi fácil parecia que os seus homen facilitaram para nós _Meu amor diz ao Pezao ele resmunga.
A gente está cansado dessa briga toda....muitos de nós morreram nessa guerra e depois do que fizemos na Rocinha matamos pessoas inocentes vimos que ele nunca iria para...quando invadiram não tentamos intervir_ Diz um homem.
Fez bem .....e bonito demais para morrer _ Eu fslo ele fica sem graça.
Ei!_ Meu amor resmunga dou risada e abraço ele.
Sabe que te amo_ Ele ri e Beija meus cabelos.
Apartir de hoje o Sombra irá cuida da CDD ela pertence a Rocinha e o Alemão se não estiverem com nós vão morrer como ele _ Corings diz amarrando o Pezao no Capo do carro.
Os homens que eram do pezao gritam concordando em seguir o Alemão e a Rocinha isso é bom afinal não queremos mais mortes só queremos a do Pezao .
A gente segue para a Rocinha e quando chegamos todos os moradores que restaram estavam ali fora Sombra passa com pezao rápido ou os moradores iriam linchar ele, entramos na sala de tortura, onde tiramos sua roupa e juntos com as meninas começamos a tortura cortamos seu pau e Ninja colocou dentro da sua boca.
Cortamos sua pele e Depois o queimamos em várias partes ele gritou tanto mais tanto que acho que todos os moradores estão ouvindo.
Meu deus nen parece homem...._ Gabi diz batendo no rosto do Pezao seu rosto esta em carne viva....
Me....mata....logo_ Diz como está sem dentes o sangue sai pela sua boca e nojento.
Oque vamos fazer agora não sobrou muita coisa _Meu amor diz eu resmungo.
Eu tenho uma ideia...podemos arrastar ele pelo modo como um sinal de vingança _ Gato diz a gente concorda seguimos com ele para fora Mais assim que saímos a população estava toda ali com madeiras e pedras.
Oque está acontecendo?_Coringa diz entrando na frente.
Queremos vingança também.....esse maldito matou meu pai e meu irmão eles estava só comprando pão......_ Um menino disse.
Sim minha mãe morreu....com um tiro na cabeça ela estendia roupa ....._ Diz uma moça.
Queremos ter nossa vingança também....sei que não vai trazer todos que morreram de volta mais acho que merecemos _ Um vapor diz._ Mataram meu irmãozinho ele estava brincando no parque...._ Ele diz chorando _ Ele era só uma criança inocente....só tinha 4 anos _ Ele diz chorando _ Eu não consegui proteger ele.....não consegui_ Outro o abraça eu sinto um aperto no peito entendo oque quer dizer, quando nossos pais foram mortos só sentimos paz quando todos os culpados foram mortos, olho para as meninas que estão pensando o mesmo.
Vamos o prender na viga que tem na praça e podem se vingar _ Emma diz o pessoal grita a gente o leva e eu vejo surpresa a Alisa ali.
Eu ah quero participar _ Ela diz _ Esse maldito me estuprou várias vezes me obrigou a ser x9 e manteve meus irmãos pequenos em cativeiro só para ter controle....eu gostaria a ser a primeira a bater nele_ Ela diz eu me aproximo dela e entro para ela meu morcego.
Pode ir cuidado com meu precioso _ Eu entrego para ela que sorri_ Quis dizer meu taco _ Ela concorda então vai até o pau no cu.
Isso é por tudo que me fez passar _Então bate com tudo na sua barriga e depois no seu rosto_ Por pega meus irmãos..._ Diz batendo ela se aproxima de mim e me entrega _ Obrigada...._ Então um a um começou a bater nele e a jogar pedra e várias outras coisas ,depois do massacre Babi se aproxima do que sobrou do pezao e coloca o dedo no pescoço.
Tá vivo_ Ela diz.
Vamos leva Para o micro-ondas....podem vir se quiserem mais já aviso não é uma coisa bonita de se ver _Coringa diz alguns foram com a gente colocamos nos pneus e então colocamos fogo.
Meu amor me abraça e eu vejo aquele que tanto nos fez mau morrer finalmente será que finalmente teremos paz.
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
RomanceSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...