Já estou puxando as câmeras_ Eu vejo a dos cabelos verdes dizer me aproximo dela, que tem cheiro de rosas.
Precisa de ajuda gata?_ Eu pergunto e me divirto em ver ela me olhando de cima a baixo.
Sabe digitar rápido?_ Ela pergunta eu dou risada e concordo a gente fica ali trabalhando juntos e oque posso dizer ela é muito rápida, mas do que eu e meu cunhado eu fico tentando entra .
Não é faço entra_ Eu falo e ela resmunga.
Se tivesse com meu not já teria achado até o tipo de sangue de cada um deles....mas a gente venho rápido para cá_ Ela diz e não duvido.
É tão boa assim?_Eu pergunto ela passa a unha de gavião pelo meu pescoço me deixando arrepiado e com tesão porra de mulher.
Eu sou boa em tudo que eu faço gatinho_ Ela diz e porra meu pau salta nas calças..
Vou adora ver isso...como é boa em tudo_ Eu falo e ela ri.
Quem sabe eu te mostro..._Ela diz sorrindo então ela consegue e faz uma dancinha doida .
Tenta rastrear a placa_ Ela diz me mostrando o numero.
Pode deixa....._Eu falo e começo a procurar.
E ai Sereia alguma coisa?_ Emma e eu abro um sorriso então ela é a Sereia....parece mesmo.
E já te deixei na mão? consegui a placa do carro e o gostosão ali esta rastreando_ Ela diz eu dou risada ela é maluquinha.
Vou volta para o morro e junta meus homens_ Coringa diz para Emma que concorda ela manda os caras leva os meninos machucados para o Alemão._ Grafite vai com elas e me passa a localização_ Ele diz isso porra.
Já é Chefe...._ Eu falo e me aproximo da Sereia que esta olhando para os Emma e o Coringa que estão discutindo..
Ele ama ela_ Eu falo e ela bufa.
Ela ama ele também...mas esta machucada...mas quem sabe agora eles se resolvem né?_ Ela diz e fico surpresa então realmente alguma coisa aconteceu.
Sim....espero...e quem sabe depois que tudo isso acabar voce possa me mostra o quanto é boa?_ Eu falo porque quero muito conhecer essa mulher melhor, ela se aproxima e fica na ponta do pé e beija meu rosto bem perto da minha boca e tive que me segura para não puxa ela e beija aquela boca carnuda.
Eu iria adorar_ Ela diz e segue para moto dela, e eu vou para minha a gente chega no morro e ela me leva até sua casa.
Bem vindo ao meu santuário_ Ela diz...a casa dela é ela todinha, toda delicadinha, ela sobe e vejo surpreso uma pequena academia.
Academia nossa adorei_ Eu falo ela me olha e sorri.
Sim eu e as meninas malhamos muito e trenamos muito também_ Ela diz e subimos uma escada e posso dizer dizer que ela tem uma bunda linda ela para em frente a um quarto grande ela abre e é cheio de computadores.
Uau..._Eu falo olhando em volta .
Sim eu amo....vem senta_ Ela diz eu me sento e ficamos ali rastreando e posso dizer é tecnologia de ponta que tem aqui....foi rápido para encontra o local onde estavam, e até conseguimos algumas câmeras ali perto.
Porra tó precisando de um desses_ Eu falo do computador, ela ri.
Sempre que sempre que precisa usar as portas da minha casa estão abertas para voce_ Ela diz sorrindo, seu celular apita, ela olha e resmunga.
Tudo bem?_ Eu pergunto.
Sim eu pedi para um amigo meu tenta recuperar umas imagens de uma câmera mas ele não esta conseguindo_ Ela diz.
Imagens?_Eu falo.
Sim;..... na noite que nossos pais foram mortos , eles quebraram a maioria das câmeras....consegui recupera alguns mas infelizmente o da casa da Barbi foi o mais destruído e é o mais importante..._Ela diz.
Porque?_Ela suspira e abre uma foto é um bebe.
Esse é o Luan irmão da Barbi o corpo dele não foi encontrado na casa seus pais e o irmão mais velho sim mas o bebe sumiu....e preciso da câmera para saber se ele realmente foi levado e por quem.... eu estou fazendo isso pela minha amiga...._Ela diz eu seguro sua mão.
Meu cunhado é muito bom com essas paradas se quiser posso pedir para ele tenta_ Eu falo ela me olha surpresa.
Nossa serio seria demais_ Ela diz sorrindo_ Voce é tão gato...todo forte_ Ela diz sem nem fica vermelha.
E voce é provavelmente a mulher mais linda que já conheci ,ah quer sair comigo depois que tudo isso acabar?_Ela se aproxima de mim segura meu rosto e me beija e porra foi melhor do que imaginei.
Eu vou adorar...._Ela diz eu a beijo de novo e meu radio toca porra, é o Coringa avisando que já estão se preparando, eu desço com ela.
Eu vou fala com meu cunhado_ Eu falo ela sorri.
Tá bom vou te manda por e-mail_ Ela diz sorrindo.
Posso te da o E-mail_ Ela ri se aproxima e alisa meu peito.
Não precisa gato eu te encontro_Ela me beija e entra e eu suspiro e penso que estou muito fodido com essa menina....essa sereia vai ser minha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
RomanceSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...