Eu olho o cadeado e vejo que é fácil abrir, reviro tudo Mais não tem nada que possa abrir aqui.
Olha achei isso será que dá?_ Olho para o Breno e é um garfo plástico.
Vamos ver_ Eu quebro o dente e tento mais não dá ele quebra merda, eu vejo um cara vindo com um carrinho e com comida isso é se dá para chama aquilo de comida, parece lavagem, ele abre das crianças e coloca no chão os pequenos se aproxima e pega ele fecha o cara me olha ele e enorme não vai ser fácil .
Se afasta?_ Ele diz apontando a arma eu abro meu melhor melhor sorriso .
Pode entra querido....prometo não te machuca _ Ele ri.
Me machuca aí caralho...._ Ele ri e abre o portão coloca no chão ainda apontando para mim.
Ei!_ Breno chama ele e por um descuido dele o burro olha para o Breno eu chuto sua arma longe ele me olha e eu abro um sorriso.
Vadia...._ Ele diz e vem me bater eu me abaixo e chuto sua barriga ele vai para trás eu dou mais dois chute nele, que desaba batendo na parede e desmaia.
Breno fica de costa com a pequena_ Ele concorda eu me aproximo do cara e quebro seu pescoço o arrasto até minha sela, pego as chaves_ Vou só ver se tem mais e já volto_ Eu olho em volta e vejo uma barra de ferro abro um sorriso pego a arma também mais ten só 5 balas, preciso economizar., Eu vou andando pelo corredor e vejo mais dois ali.
Ei acho que a prisioneira fugio_ Eles me olham_ Ah acho que sou...._ Eles vem para cima e luto com os dois, eu bato a barra no rosto dos dois corro até a parede e chuto a cara ,e empurro para parede quebro seu pescoço, o outro enfio a barra no seu estômago e ele grita merda....escuto passos preciso me esconder tiro a barra e o cara desaba morto, me escondo e vou subindo para parte de cima tem mais 3 ali.
Socorro!_ Eu grito os caras vek correndo para porta.
Vocês vão tão burros...._ Eu bato a barra no rosto de um e na barriga de outro, um deles me segura por trás, vou andando e bato suas costa na parede ele me solta eu soco ele que bate a cabeça na barede corro e subo nas costa de um e quebro seu escoco_ Ufa cansei....voces são cansaram?_ Os dois que sobrou me olham como se fosse louca_ Uma parada para bebe água?_ Eu falo indo até a garrafa, pego e jogo com força nem um , que desaba...o outro grita e vem correndo eu pego a barra e acerto sua barriga ele se curva eu aproveito dou uma chave de braço e quebro seu pescoço....
Ah cansei dessa brincadeira .....sabe tô com fome....._ Eu falo pego a arma e me aproximo do que estava caído coloco a minha arma na sua cabeça..._ Sabia que tinha um bolo de aniversário delicioso no morro espero que eles deixem para mim, a bem preciso ir foi um prazer conhecer você....diz oi para o titio Lu por mim_ Eu atiro na sua cabeca_ ah credo me sujou olha?_ Mostro meu vestido sigo para onde está as crianças.
Serena!_ Eu solto os dois que me abraçam.
Vamos embora....quero que fechem os olhos quando subir tá?_ Eles concordam para não deixa eles ver os mortos saiu com os dois e vou para mata espero que nos encontre logo por que tô com fome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
RomanceSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...