Depois de deixa mjnha sereia eu saiu con os outros não consigo acredita invasão uma hora dessa
Solta o alarme toque de recolher _ Coringa grita no rádio então o som alto e tocado por todo o morro _ QUEM ESTA ATACANDO PORRA?_ Coringa grita eu corro para fora já armado ..
O Pezao chefe é ele venho com tudo estão atirando em moradores chefe__Ele diz.
Maldito....AJUDA OS MORADORES VAMOS COLOCA ELES PARA CORRER...._ Coringa diz a gente sai atirando o ruim é precisamos toma cuidado para não acerta moradores, eu ajudo alguns.
AI MEU DEUS SOCORRO.....NAO MEU BEBE.....MEU BEBE_ Eu corro pelas vielas e oque vejo parte meu coração vejo uma mulher com um menino ele deve ter uns 15 anos e tomou um tiro no peito eu me ajoelho perto dele_ Ele entrou na minha frente ia acerta em mim.....meu bebe_ Ela diz chorando.
Tudo bem eu cuido dele_ Eu vejo enfermeira que minha sereia colocou medo_ Vai !_ Ela diz eu corro para baixo e oque posso dizer são muitos corpos....principalmente moradores...
Porque ele esta fazendo isso?_ Gato diz atirando .
Ele quer que o Coringa fique fraco ele vai se culpa pelas mortes ....._ Sombra diz eu resmungo ele quer mexer com o psicológico do Coringa.
A gente atira eu vejo as meninas Ali ajudando os moradores Emma esta com uma criança ferida nos braços ela corre e o coloca em uma casa eu vejo uma moradora colhendo a criança.
Meu muitas pessoas morreram...._ Ninja diz com lagrimas nos olhos.
Ele quer mexer com a cabeça do Coringa_ Eu falo.
E ele conseguiu meu amor estava falando que era tudo culpa ele....mais já coloquei juízo na cabeça dele _ Ela diz mostrando a mão dou risada essas meninas são terríveis.
A gente corre para baixo atirando os moradores estão escondidos matamos muito deles também .
Acabei de ver o pezao ele está no beco 10_ Dog diz eu corro com o Gato Mais assim que chegamos somos recebido por vários tiros , Gato foi atingido na perna.
Preciso de reforço aqui no beco 10 porra o Gato está ferido _ Escuto um Xingo
Mais é burro mesmo...porque nós somos mais inteligente....ele esta muito ferido _ Babi diz Gato ri.
Essa é minha mulher um doce_ Ele diz eu atiro em alguns mais minhas balas estão acabando.
Minhas balas estão acabando _ Eu falo irritado.
Usa as minhas_ Gato joga um cartucho para mim.
Ainda vai ser pouco.....de onde ele arrumou tantos homens porra_ Eu falo ajudando o Gato a ir para um canto.
Precisamos sai daqui estamos expostos demais _ Eu falo ele concorda.
Eu escuto o som de motos e achei que era ajuda majs me enganei majs homens do Pezao apareceu atirando, eu sou atingido no braço.
Eu ajudo o GATO e saímos correndo então ou melhor eu arrastando ele eu o deixo num beco.
Grafite Cuidado _ Eu olho para trás então sinto o primeiro tiro depois o segundo sei que foi na cabeça eu caiu de Joelhos.
NAO....!_ Escuto um grito de longe não sei quem é escuto uma risada.
Chefe está feito consegui Mata o Grafite...._ Mais tiros e ouvi alguém falando comigo eu começo a tossir sangue.
Cuida dos meus .....filhos e diz a minha sereia que ela foi a melhor coisa da minha vida.....eu.....sinto muito não vou poder ver meu herdeiro nascer ....._ Eu fecho meus olhos escuto vozes ao longe então deixo a morte me leva.
( CURTA E COMENTA MENINAS...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
RomanceSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...