Capitulo 42 Grafite Ultimo Capítulo

421 78 26
                                    

Um mes depois )

Finalmente as coisas começaram a anda nos trilhos, hoje faz um mês que tudo aconteceu, um mês da morte do pezao e que a paz voltou a Rocinha e Alemão.

Hoje vai rola um baile para comemora e vou pedir minha sereia em casamento, estou aqui na boca com os caras.

E nervoso?_ Coringa pergunta.

Sim porra demais...._ Olho para gato _ E você quando vai toma vergonha e pedi a Babi _ Ele ri.

Eu não consigo nem convencer ela a mora comigo imagina casar _ Diz rindo.

Essas meninas são teimosas _ Sombra diz e tenho que concorda.

Sim nem me fala _ ficamos aqui resolvendo algumas coisas sigo para casa e minha sereia está tomando banho vou no quarto do meu herdeiro e não me surpreendo em ver a princesa dentro do berço dormindo com ele abraçada.

Eu aliso seus cabelos e ela me olha e sorri.

Papai!_

Oque faz amor?_ Ela alisa as costas do bebê.

A mamãe me pediu para cuida dele mais Taleu solo e eu vim conta uma história para ele mimi_ Ela diz eu beijo seus cabelos meu bebe e tão doce.

Você é melhor irmã mais velha _ Ela sorri sigo para o quarto e minha sereia está arrumada seus cabelos estão azul claro assim como sua roupa .

Ei meu amor !_ Ela me olha através do espelho e sorri o mulher linda .

foi ver as crianças?_ Eu a abraço por trás e beijo seu pescoço.

Sim a princesa estava dormindo dentro do berço com o Kalel disse que ele chorou ela contou uma história para ele dormir_ Ela ri

Ela faz muito isso acho lindo o cuidado que ela tem com ele_ Ela dix passando batom.

Está linda meu amor _ Ela se vira e me beija

Está lindo também amor ...._ A gente segue para minha mãe onde deixamos as crianças.

E sua irmã chegou?_ Eu resmungo ao pensa que minha irmãzinha está namorando o dono da Maré o cara é firmeza mais mesmo assim é minha irmãzinha.

Ainda não vai vir com o Pau no cu_ Ela ri e me abraça.

Não seja ciumento menino_Ela diz beijando meu rosto.

E minha irmãzinha _ Ela ri.

Tenho até do da Princesa quando fica maior e começa a namorar_ Ela diz e isso me até falta de ar.

Nem me fala isso....mato todos que se aproxima dela_ Ela ri a gente chega no baile, e mau entramos e Ninja chega com o Sombra.

EU VOU SER PAI PORRA_ Sombra diz Serena grita e abraça a Ninja as meninas pulam nela.

sim parceiro mandou bem_ Eu falo ficamos aqui curtindo Gato esta abraçado com a Babi , chegou o grande momento sigo com o Corings para o palco, Serena vem com a Emma.

Boa noite comunidade um mês se passou de toda a tragédia que caiu sobre a Rocinha....finalmente um pouco de paz ....mais hoje é uma parada diferente meu parceiro Grafite quer fazer um pedido cola_ Corings diz eu me aproximo e pego o microfone.

Bem como todos aqui sabe passamos por momentos difíceis e isso me fez da conta que posso não esta vivo daqui uns anos, por isso quero aproveitar o máximo minha família, meus filhos e minha mulher ....vem aqui minha sereia_ Ela sorri e vem_ Eu te amo nunca na minha vida achei que iria encontra a mulher da minha vida a mae dos meus filhos, obrigada por ser essa mulher maravilhosa... e por isso aqui na frente da minha comunidade eu te pergunto quer casar comigo??_ Ela me olha com lagrimas nos olhos.

Nada me faria mais feliz eu te amo muito ....e sin eu quero me casa com você ...._ Eu seguro seu rosto e a beijo e penso finalmente posso ter meu final feliz será??

O amor tem o poder de transformar os mais duros dos corações. Ele tem a força de curar e confortar a alma mais atormentada e solitária.

FIM

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora