Capitulo 38 Grafite

407 91 22
                                    

Eu escuto alguém falando comigo ao longe tento abrir meus olhos mais não consigo sinto algo fura meu braço, e tremores na minha mão, ao longe escuto a voz da minha Serena e da minha princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu escuto alguém falando comigo ao longe tento abrir meus olhos mais não consigo sinto algo fura meu braço, e tremores na minha mão, ao longe escuto a voz da minha Serena e da minha princesa....tento falar com ela mais não consigo, oque está acontecendo.....do nada sou puxado sinto falta de ar e penso que estou morrendo não vou poder ver meu filho nascer e nem minha princesa crescer.

Tudo gira sou mexido de um lado para o outro tento fala que sem ar mais não consigo alto está preso a minha garganta, eu sinto uma dor forte e deixo a morte me leva....

Eu acordo ouvindo um bip alto abro meus olhos de vagar tentando foca mais em vão, fecho meus olhos de novo e penso no que ouve.

Ele esta respirando sozinho?_ Escuto a voz do Gato.

Sim o perdemos duas vezes na mesa de cirurgia Mais ele está fora de perigo...._ O medico diz.

Graças a deus....ei parceiro está na hora de acorda em seu filho está quase nascendo _ Coringa diz e eu penso a quanto tempo to dormindo, eu mexo minha mão_ Ele mexeu...caralho....ei parceiro mexe de novo_ Coringa diz.

Tem certeza ?_ Sombra diz.

Sim parra ele mexeu....bora Grafite precisamos de você mano precisamos pega o pesao ......ele tentou te mata de novo....._ Diz eu aperto sua mao_ Isso caralho abre os olhos parceiro _ Ele diz.

Ei cara vamos seu filho esta quase nascendo não vai querer perder isso ?_Eu começo a abrir meus olhos a claridade me faz fecha rápido de novo.

Isso porra chama o médico ele acordou _ Gato diz eu abro de novo pisco algumas vezes e olho em volta e depois para os meus amigos.

Caralho Manu que susto você nos deu _ Coringa diz batendo meu braço.

O...que....ouv...e_ Eu falo minha voz sai fraca .

Foi baleado na invasão cara esta uns 3 meses em coma_ Coringa diz.

Se...rena....minha ....se...reia....?_

Ela está no quarto do lado o pezao mandou uma mina para te mata Serena pegou bem na hora majs a mulher empurrou e a Serena se machucou deu yma parada na placenta....e ela precisa fica em observação as meninas estão com ela...._ Ele diz e me desespero.

Preciso..ir....até...ela....eu ....preciso..._ Tento me levanta mais fraco demais Gato coloca deitado de novo.

Fica aqui porra não pode sair ..... fraco_ Ele diz o medico entra e me examina.

Minha mulher....quero....ver a minha ....sereia _ Eu falo_ Bebe....vai nascer tenho que esta com ela...._ O medico neg.

Serena tem que fica de repouso
...e você precisa se recuperar....vou tenta trazer ela para ....mais não pode sair da cama_ Ele diz eu concordo, os caras me passam tudo que rolou e meu peito aperta porra tantas vidas perdidas por  causa daquele pau no cu.

Ei parceiro vamos pega ele assim que você melhorar e seu bebe nascer vamos pega ele estamos bolando uma parada ele vai se arrepender _ Coringa diz eu suspiro e penso na minha sereia vou ter paz quando ela estiver aqui comigo....então a porta abre e as meninas entram primeiro, depois os enfermeiros com ela sua barriga e enorme ela me olha e sorri Sim graças a deus estamos bem e o pezao vau paga por tudo .....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora