Capitulo 24 Serena

520 108 29
                                    

ALISA!_ Eles correm e abraçam que se ajoelha e chora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALISA!_ Eles correm e abraçam que se ajoelha e chora .

Essa é a irmã deles_ Eu falo ao lembrar do nome que o Breno deu, meu amor olha para ela bravo a gente se aproxima.

Alisa !_ Meu Amor a chama e eu vejo o medo nos seus olhos_Temos muito que conversar _ Ele diz bravo.

Eu sei....eu_ Ela diz.

Você vai com a Emma para a casa dela vou leva a Serena no posto depois quando volta quero uma explicação _ Ele diz sem da chance dela nega eu não preciso ir no posto tô bem.

Ah não preciso ir no posto tô bem!_ Eu falo mais meu amor me olha bravo.

Não está tem que fazer exames para saber se estão bem com você e nosso bebe_Ele diz e eu suspiro a gente começa a ir para o carro.

Serena espera..._Breno corre e me abraca aliso seus cabelos eke me olha e me abraca_ Obrigada!_ Eu aliso seu rosto lindo.

Só saímos de lá porque foi corajoso.....e um menino forte protegeu sua irmãzinha e agora está livre_ Eu falo fazendo um toque com ele, eu vejo sua irmã se aproxima e me abraça e ali eu vi o quanto estava sofrendo.

Obrigada.....por salva eles!_ Ela diz sorrido.

Não precisa agradecer_ Ela olha para meu amor que esta de cara fechada, a gente segue para o posto e meu amor está tão quieto.

Amor oque você tem?_ Eu pergunto.

Ela me usou....ela está aqui a mando do Pezao _ Ele diz.

Ele estava com os irmãos dela são crianças pequenas.....para e pensa como deve ter sido difícil para ela não a julgue sem saber antes deixa ela fala _ Ele resmunga.

Tudo Ben.....e você está Ben mesmo?_ Eu beijo seu rosto.

Sim amor estamos bem não se preocupe _ A gente segue para o posto onde logo fomos atendidos.

Como está Sereia?_ A medica pergunta.

Estou bem diz ao ser chato que eu e nosso bebe estamos bem _ Ela ri.

Vamos fazer um ultrassom para saber_ Ela Diz sorrindo.

Sim vamos_ Ele passa o aparelho na minha barriga e sorri.

Aqui está o coração e bem forte _ Ele diz olho para meu amor que sorri.

Porra fizemos um bebe mesmo _ Ele diz dou risada.

Achou que era mentira ?_ Ele ri o medico liga o aparelho .

Aqui está o bebe...esta com 6 semanas e meia _ Ela diz.

E isso é?

Dois meses _Ela diz.

Mais ela é o bebe está bem? _ Ele pergunta.

Sim ela é o bebe  esta ótimos precisa de descanso _ A gente sai do posto e seguimos para a casa da Emma.

Amor será compreensível com ela deixa ela se explicar_ Ele resmunga.

Não sei se consigo ela me usou me enganou _ Ele diz eu seguro sua mão.

Ela teve motivos para isso , os dois estavam presos em uma gaiola como um animal .....imagina como ela estava sofrendo deixa ela dizer o porqud por mim?_ Eu falo ele me olha.

bom amor _ Ele diz a gente entra e ele olha para Alisa .

Eu quero que me fale tudo entendeu sem me esconder nada . ....._ Ele diz Alisa Olha para os irmãos que estão brincando no jardim e depois para meu amor.

O pezao me obrigou a vir para o morro e me aproxima de você se eu não aceitasse ele mataria meus irmãos....

Quero saber tudo!_ Meu amor diz eu me sento e suspiro e fico ouvindo....

( CURTA E COMENTA MENINAS VAMOS DE SERENA)

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora