Capitulo 33 Coringa

487 98 28
                                    

Eu olho meu morro e me sinto um fraco nunca na minha vida vi tantas pessoas mortos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olho meu morro e me sinto um fraco nunca na minha vida vi tantas pessoas mortos....infelizmente não pude fazer nada.

Achamos mais duas mulheres mortas no beco...._ Ninho diz _ Com elas dão 40 chefe _ Ele diz.

Valeu continua a procura _ Ele concorda e sai.

Ei amor !_ Eu olho e Emma sobe na lage_ A Babi está fora de perigo_ Ela diz.

Fico feliz em saber e o Grafite ?_ Ela me abraça.

Ele ainda esta em estado grave a Serena acabou de ir para la_ Ela diz eu suspiro e penso em todas as mortes e se meu parceiro morrer também.....vai ser tudo minha culpa...

Pode para _ Emma djz eu olho para ela 

Que?_

Me escuta bem não é sua culpa oque aconteceu aqui ....não tinha como saber que ele iria atacar na luz do dia ....._ Ela dix e me abraça.

Eu sei .....

Amor ele vai pagar vamos fazer a Rocinha crescer de novo e vamos acabar com ele....._ Ela diz eu seguro seu rosto e a beijo.

Obrigada amor por me da forca_ A gente desce e foram muitas pessoas a boca irá arca com todas as despesas de enterro e tudo mais assim como um dinheiro sei que o dinheiro não vai trazer ninguém de volta mãos ao menos vai ajuda um pouco.

Eu sigo para a casa dos médicos e esta lotado alguns moradores estão ali ajudando a cuids de alguns feridos.

E ?_ Gato me olha e sorri de leve_ Como eles estão?_ Pergunto.

Ah a Babi esta fora de perigo..... o Grafite está em coma ele precisa ir para o posto....aqui não tem os equipamentos certo para ele...

O posto está arrumando para abrir _ Ninja diz com um bebê nos braços.

E esse bebê?_ Eu pergunto.

A mãe dele foi morta e mandou a gente cuida dela _ Ela dix sorrindo e abraça a bebê eu suspiro.

Ela não tem mais ninguém?_ Emma pergunta 

Agora ela tem vou adota ela_ Sombra diz e fico surpreso quem diria a gente começa a resolver os problemas..... ouve mais de 50 pessoas mortas e 30 feridos, sem fala em algumas casas que foram queimadas ou metralhadora.....teremos muito trabalho para poder fazer a Rocinha crescer e volta oque era antes...mais nunca vou desistir do meu morro.....vou fazer a Rocinha crescer de novo e dessa vez o Pezao vai pagar muito caro....

( VAMOS LA MEUS AMORES FINALIZAR O LIVRO SERENA....)

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora