Capitulo 32 Sombra

474 97 25
                                    

Eu arrasto o corpo de uma mulher para um canto e resmungo essa é a terceira que eu vi morrer sem poder ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu arrasto o corpo de uma mulher para um canto e resmungo essa é a terceira que eu vi morrer sem poder ajuda....

Amor!_ Ninja se aproxima com uma menina deve ter uns 15 anos por ela está segurando o braço sangrando_Está bem?_ Ela pergunta .

Como posso esta porra não consegui salva Mais uma porra...

Não tem como salva todo muito....

Eu sei ..

Não se tortura vamos deixa ela na médica _ Ela diz eu concordo depois de deixa a menina e mais dois vapor a gente desce.

O PEZAO TA NO BECO 20 _ Escuto algum dizer eu e a Ninja corremos e eu vejo ele atirando em uma mulher que estava tentando correr ele a acerta do lado da cabeça.

Pau no cu_ Eu atiro no seu braço mais o imbecil corre olho e Coringa esta ali com Emma.

A Barbi caiu porra _ Escuto um vapor dizer.

Vão ver se ela viva vamos até a Babi_ Emma corre com o Coringa e sigo com minha Ninja para ver a mulher, eu a viro ela me olha sua cabeça está sangrando.

SAL...VA....MEU.....BEBE.....BE...BEBE..
..CUIDA....TINA...NAO TEM NINGUEM....CUIDA...._ Ela segura minha camisa e vomita sangue _ CUIDA...da..._ Ela diz.

Onde ela está?_ Eu pergunto.

Boe...ro.....boe...ro....escondi....bo...ero..._ Ela aponta para um canto então fecha os olhos eu coloco meus dedos e ela morreu porra.

Eu vou para o boero não é fundo eu pego o celular e Ilumino e o que vejo me parte o coração ali está uma bebe deve ter um ano se isso ela esta chorando abraçada ao seu ursinho quando penso em descer Ninja pula no buraco e pega o bebe e me entrega assim que eu a peguei nos braços meu coração disparou, ela parou de chorar e deitou no meu peito oque me surpreende nunca fui bom com crianças.

Acho que ela gostou de você princesa _ Ninja diz e tenta pega ela a pequena me aperta e chora.

Vamos leva ela na médica para ver se está bem_ Eu falo ela sorri e concorda a gente entra e esta a maior gritaria agora tem mais pessoas ajudando são enfermeiras e outro médico que é do posto que está fechado.

Assim que entramos tem tantos feridos ali que é de partir o coração então vejo meu parceiro ali no chão sua cabeça enfaixada ela está mexendo no seu ferimentos do peito.

BABI_ Ninja corre e de ajoelha dois médicos estão cuidando dela Gato esta ali olhando tudo.....será que o pezao conseguiu o que sempre quis ver o morro acabado....olho para Coringa e vejo como está abalado na verdade todos nós estamos .....será será é o fim da Rocinha???

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora