( Horas antes da invasao)
Vai amor oque acha?_ Meu amor diz alisando meus cabelos.
Ainda não sei amor sabe que não vai ser fácil _ Ele me abraça.
A gente da nosso jeito amor_ Ele diz e me bejja_ Vem mora comigo?_ Eu suspiro e beijo ele.
Preciso conversa com a Emma agora que ela é o coringa estão juntos podemos fazer um rolo....mas tá bom eu vou vir_ Subo no seu peito e o beijo suas mãos vão para minha bunda.
Quando as coisas começa a esquentar o radio dele toca eu resmungo .
Isso é hora_ Ele ri.
E atente o Coringa manda ir para a Boca e eu sei que é coisa séria e resolvo ir com ele.
Salve chefe_ Meu amor diz Coringa sorri e me olha.
Ei Coringa..._Eu falo ele acena.
Ei doida....descobri quem estava falando as parada para a Luiza_ Ele diz.
Serio quem?_Meu amor pergunta.
A Dani....vamos lá busca ela_ Ele diz a gente desce e assim que entramos chutando a porta a doida levanta e pega alguma coisa debaixo do sofá e aponta é uma arma.
Oque estão fazendo aqui_ Ela diz tremendo.
Precisamos conversa com voce....abaixa arma..._Coringa diz e ela ri.
Sei o tipo de conversa de vocês....vão me mata e...._ Eu noto que ela está nervosa e vai acabar atirando em um deles por isso pego minha fala r jogo na sua mão me aproximo e chuto sua barriga ela voa para parede e desaba.
Serio meninos...estavam esperando ela atira em um dos dois?_Eu falo pego ela pelos cabelos e saiu arrastando ela para fora a jogo no porta malas e a gente segue para o quartinho.
Emma aparece sorrindo ela olha para vadia e depois para mim.
Ei oque temos aqui quem é essa?_Ela pergunta.
A vadia que ajudou a Luiza....precisamos fazer ela fala_ Coringa diz ela me olha e a gente sorri.
Sem problema_Emma diz e a gente se aproxima dela.
Tem agua ali se precisa acorda ela_ DD disse para Emma ela sorri olha para a vadia e da dois tapão nela que acorda assustada.
Vamos lá querida hoje tem baile e não estou afim de passa o dia todo com voce então abre a boca e diz onde a vadia esta?_Emma diz.
Por favor não me mata....eu não sei_ Ela diz já chorando.
Para de chora caralho....nem te batemos ainda_ Eu falo dando um tapa nela.
Vamos ver se abre a boca agora.,..._Emma vai até a mesa e pega um martelo e o estilete e se aproxima, Dani começa a chora mais alto, então Emma me dá o martelo.
Vamos lá onde ela esta?_Eu pergunto girando ele, a vadia olha para o martelo depois para mim.
Eu juro não sei_ Então eu bato o martelo com força na sua mão fazendo a outra grita alto, o som do osso da mão dela quebrando foi alto.
Acho que não entendeu....ou abre a boca ou eu vou arranca a sua pele com isso...esta vendo esta sego e com certeza vai doer ainda mais_ Emma diz e passa o estilete no rosto dela que grita.
PARA .....PARA...NÃO EU JURO NÃO SEI_Ela diz chorando, Eu bato na outra mão dela e nos joelhos, e ficamos ali torturando ela seu rosto esta desfigurado assim como os braços suas mãos estão roxa.
Vamos lá gatinha abre a boca ou o próximo é seus olhos_ Emma disse segurando seus cabelos.
Tudo bem....eu....juro....não....sei onde ela .....esta....mas ela.....esta esperando que eu....ligue para ela........meu celular......é o segundo numero....por favor......_Ela diz chorado, mando um vapor ir na sua casa busca cansei eu me sento no colo da vadia e olho para Emma.
Ei que roupa voce vem para o baile?_Eu pergunto.
Ainda não sei e voce?_Ela sorri eu me encosto e a vadia geme.
Eu já trouxe minha roupa...._Eu falo_ Aquele vestido verde_Ela diz sorrindo.
Estou pensando em ir com o preto de alsa ou a calsa preta não sei.._ O Vapor chegou com o celular Emma se aproxima e pega da mão do coringa, e disca o numero e coloca no viva voz.
Ei amiga e ai como estão as coisas?_Eu pergunto.
As coisas só vão fica boas quando eu coloca as mãos em voce_ Emma diz sorrindo _ Aqui quem fala é a Emma e pode acredita eu vou te encontra e quando isso acontecer vai se arrepender de ter entrado no meu caminho....e também cada machucado que fez na princesa vou fazer o dobro em voce....não vou descansa até te encontra....a e sua amiguinha esta conversando com o Capeta agora_ Ela diz se aproxima da Dani e tira uma foto e manda para ela _Sabe oque fiz com ela vai ser só metade do que vou fazer com voce....vai descobrir que mexeu com a pessoa errada maldita_ Ela diz e eu desligo Dani começa a chora Emma olha para o Coringa_ Eu não acho que a vadia ali mereça morrer só é burra mesmo....a Serena pode da um pau nela e a manda para o posto se o capeta quiser ela então que seja.....estou indo para minha casa me arruma _Ela diz beija o Coringa é vai embora, eu me aproximo da vadia e termino de arrebenta ela depois sigo para casa meu amor me abraça.
E foda demais amor_ Ele diz beijando meu pescoço.
Eu sei que teu a gente fazer amor antes do baile?_ Ele ri e me beija a gente faz amor e logo os fogos sobem porra quem está invadindo......
CURTAM E COMENTAM MENINAS.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
Lãng mạnSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...