Entenderam oque vai fazer quero que matem todos que aparecerem na frente, homens, mulheres e crianças matem todos.
Mãos senhor crianças e....._ JJ começa a fala mas aponto para ele minha arma.
Alguma objeção?_ Eu pergunto ele nega.
Não senhor...._ Ele diz com as mais para cima.
Ótimo....vamos manter o foco também nos principais nos grande e os do Alemão também.....vamos lá bora fazer a Rocinha inteira Sangra_ Dou meu grito assim como meus homens a gente entra atirando atirei em tudo que tinha na minha frente .....eu vejo uma mulher correr eu atiro na sua cabeça ela cai, então sou atingido no braço.
Olho e Sombra está ali com a Ninja maldito eu aponto a arma para atira nele mais então aparece mais deles Emma junto do Coringa eu corro para trás da Lage e atiro eles vem correndo eu subo na moto e acelero consigo despistar.....
Volto a atirar....pego o rádio de um vapor morto .
O Alemão está chegando porra_ Escuto um dos meus falando e sei que não vamos conseguir sair se o Alemão subir.
VAMOS RECUAR ....._ Eu grito no rádio.
Acertei a Barbi senhor no peito _ Um deles diz eu abri um sorriso.
Acerte a Malévola mais acho que não foi Grave Coringa apareceu e ajudou ela_ Outro vapor diz.
Alguém viu a Sereia?_
NAO CHEFE..._ Vários falaram o mesmo já imaginava que ela não iria aparecer.....merda.....então escuto a melhor noticia que poderia ter nessa invasão.
Chefe está feito consegui Mata o Grafite...._ Eu escuto isso porra.
TEM CERTEZA ZZ?_ Eu falo mais não ouve resposta escuto pelo rádio gritos...
Chefe o Grafite caiu...._ Neném fala aparecendo do meu lado.
Tem certeza...._
Ele tomou dois tiros um no peito e outro na cabeça dificilmente sobrevive_Eu me animo.
ISSO PORRA VAMOS RECUAR .....
CHEFE O ALEMAO CHEGOU COM MUITOS HOMENS NEM SEI SE TODOS SAO DO ALEMAO ....._ Resmungo.
VAMOD EMBORA....E TENTAM ACHA O ZZ _
ZZ TA MORTO CHEFE O CORINGA E OS OUTROS O MATOU...._ Outro vapor diz a gente sai da rocinha e olhando para meus homens vejo que tivemos uma perda bem grande de homens olho para Rocinha e abro um sorriso.
Finalmente sereia será minha por bem ou por mau....logo volto para busca ela....
( OI MEUS AMORES VOU DA CONTINUAÇÃO A SERENA QUERO FINALIZAR ESSE LIVRO)
CURTA E COMENTA MENINAS E IMPORTANTE DEMAIS PARA QUE EU POSTE OS OUTROS LIVROS AINDA FALTA A BARBI E A NINJA SE QUEREM VER AS HISTORIAS DELAS CURTA E COMENTA....ME AJUDEM ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
Roman d'amourSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...