Capítulo 39 Serena

454 91 20
                                    

3 dias se passou e eu não posso levantar nem um meu amor está em coma ainda e eu quero muito ir para , minha barriga está super dura o medico acha que não vou completa os 9 meses....e que se o bebe entra em colapso terei que fazer cesariana com muito medo.

Amiga....amiga !_Ninja entra correndo no quarto e penso no pior meu amor morreu.

Oque foi doida não deixa ela nervosa _ Gabi diz.

desculpa amiga ele acordou .....meu amor acabou de avisar_ Eu jogo minhas cobertas querendo me levanta.

Onde pensa que vai?_ Emma diz se aproximando.

Dança quadrilha onde acha ver meu amor e...._ Ela me impede e me cobre de novo.

Não pode ... fica quieta ai_ Ela diz.

Eu quero ver ele....me deixa _ Eu falo ela Bufa e se aproxima Emma sabe por medo quando quer .

Me escuta bem não pode sair entendeu e se tenta levanta essa bunda seca da cama e você que vai entra em coma entendeu _ Ela diz..

Não pode me ameaça.....eu estou gravida ._ Ela ri e me beija a testa .

Amiga e para seu bem e do Grafitizinho ...._ Ninja diz eu resmungo.

Tá mais vai ver como ele esta e eu quero ir para seu quarto preciso ver com meus próprios olhos olhos...._ Ninja ri e sai olho para Emma que sorri e alisa meus cabelos.

Você tem que se recuperar não vai querer perder a morte do Pezao ?_ Ela diz.

Não faço questão de tortura ele...._ Eu falo tive que fica aqui esperando logo o medico disse que posso ir para o quarto do meu amor,  eles levam minha cama junto quando entro no quarto e o vejo eu choro.

Amor!_  Ele sorri e estende o braço minha cama e colocada ao lado da dele .

Esta bem minha sereia ....?  E nosso bebe?_Ele dix e coloca a mão na minha barriga o bebe chuta tão forte que eu sou um gemido de dor.

Au esse menino é agressivo _ Eu falo meu amor ri_ Como esta amor?_Eu pergunto.

Agora que estou vendo que esta aqui é bem estou também....te amo!_ Eu o beijo.

Te amo também..._ Eu falo.

3 dias se passou eu acordo sentindo dores forte...eu dou um gemido e meu amor senta na cama , ele esta para receber alta e eu vou ter que fica até o bebe nascer.

Amor oque foi?_ Grafite pergunta.

doendo ....m_ Eu falo sentando me senta mais a dor e tanta que não consigo, meu amor aperta o botão  chamando o medico, tudo aconteceu rápido eu fui levada para sala de parto meu amor foi levado pela enfermeira de cadeira de rodas mais infelizmente não tive passagem o bebe começou a entra em colapso, então resolveram que seria cesariana, foi preparada e meu amor precisou colocar a roupa, e fica do meu lado eu choro porque queria normal.

Ei nada de choro ele vai fica bem amor....olha a mãe forte que ele tem _ Ele diz.

15 minutos depois meu bebe nasce grande e chorando alto.

Eita que bebe grande _ O medico disse sorrindo e o coloca nos braços do meu amor que sorri com lagrimas nos olhos

Porra minha sereia ele é lindao _ Ele diz beijando a testa do meu bebe se aproxima de mim e me mostra ele e oque posso dizer meu bebe e lindi a cara do pai dele.

Obrigada minha sereia por esse presente maravilhoso....eu te amo!_ Ele diz sorrindo me beija.

Eu te amo também...._ Seguimos para o quarto onde o bebê foi paparicado por todos a mãe e irmã do meu amor aparece com a princesa que não deixou mais ninguém pega o irmão dela.....ela disse que iria cuida e proteger ele....

Eu amor me abraça e eu penso finalmente posso fica tranquila agora precisamos pega o pezao para poder ter nossa paz....

Kaleu

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora