Acredito que o Pezao esteja na mata atrás dela também...pode ser nossa chance de mata ele_ Babi diz eu concordo voltamos para os carros e pegamos lanternas e blusas de frio porque aqui é bem gelado, espero que a gente consiga encontra minha sereia antes do Pezao e que ela é nosso bebe estejam bem.....
A gente entra na mata E nos separamos fui junto com a Babi e o Gato.
Porra cadê ela?_ Eu falo.
Calma a gente vai achar ela ...._ Baby diz _ Abaixa!_ Ela diz a gente se joga no chão então vários tiros são dados, Baby rola no chão e atira nos 3 que estava perto da árvore..
Melhor a gente toma cuidado deve ter mais por aqui _ Ela diz a gente encontrou dois corpos seus rosto destruídos.
Serena com certeza_ Baby diz mostrando o coco, vimos pegadas no chão e seguimos até uma caverna mais estava vazia voltamos para mata, eu vejo mais alguns motos então paro com o que vejo, minha sereia batendo a cara de um cara no troco da árvore.
Essa é minha amiga _ Baby diz rindo.
NAO TOCA NO MEU CABELO SEU CARNIÇA......_ Minha sereia diz eu me aproximo.
SERENA!_ Ela olha para trás e sorri depois se vira para o cara_ Você deu sorte que meu amor chegou..._ Ela bate de novo e o cara desaba, ela corre até mim e me abraça.
Porra amor que susto me deu _ Eu seguro seu rosto _ Está Ben ele te machucou? _ Ela bufa
Ele não chegou nem perto....eu fugi_ Ela djz eu a abraço agradecendo que ela esta bem.
Amiga!_ Serena abraça a Baby.
Esta bem mjnha doidinha?_ Baby diz.
Agora estou..._ Baby vai liga para os outros para avisa que achamos ela.
Vamos para casa amor...?_ Eu falo.
Sim mais espera _ Ela se afasta e vai até yma árvore grande mais pisa no rosto do homem que estava caído._ Ops desculpa defunto _ Ela diz dou risada ela vai até a arvore_ Podem vir é meu amor!_ Serena djz se abaixa então me assusto com o que vejo duas crianças pequenas.
Amor? _ Ela sorri.
Querido esses são Breno e a pequena Ana o Pezao os mantinha presos prometi que iria encontra sua irmã mais velha_ Ela diz eu me aproximo
Fez bem amor vamos acha sua irmã....ei parceiro me chamo Grafite_ Breno sorri e aperta sua mão.
Oi!_A pequena diz sorrindo ela vai para o meu colo.
Oi pequena vamos embora?_ Eu falo para minha Serena ela me abraça de lado.
Vamos estou morrendo de fome_ Ela diz e me lembro da gravidez.
Está bem mesno amor? E nosso bebe?_ Eu falo ela me olha surpresa.
Como sabe ?_Ela djz então resmunga _ Foi aquela cenoura ambulante da Ninja né?_ Ela diz e resmunga _ Queria fazer surpresa.... vou colocar formiga na cama dela!_ Diz dou risada e beijo ela.
Não seja má.....mais me diz sr sente bem?_ Eu pergunto.
Sim amor estou bem..agora vamos depois passo no posto para fazer um ultrassom _ A gente segue para o carro Serena e recebida pelas suas amigas com euforia, os pequenos foram no carro e eu com minha Serena.
Assim que chegamos no morro os fogos sobem e vejo várias pessoas ali na rua ,Serena desce da moto e vai até o carro e ajuda os pequenos a descer.
BRENO......ANA?_ Eu olho e Alisa estava ali palida_ Aí meu deus meus amores _ Os pequenos olham para ela.
ALINA!_ Eles correm e abraçam que se ajoelha e chora .
Essa é a irmã deles_ Serena diz agora a questão porque o Pezao prendeu os irmãos da Alisa???
( MENINAS CURTA E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
RomanceSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...