Capítulo 13 Pezão

709 111 35
                                    

Chefe será que podemos mesmo confia nesse cara?_ Farinha meu sub pergunta estamos aqui nos preparando para atacar a Rocinha, o Gringo lá comprou armas e carros blindados para nos agora a Rocinha não tem chance contra nos tudo que tenho que garanti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chefe será que podemos mesmo confia nesse cara?_ Farinha meu sub pergunta estamos aqui nos preparando para atacar a Rocinha, o Gringo lá comprou armas e carros blindados para nos agora a Rocinha não tem chance contra nos tudo que tenho que garanti é que a irmã dele seja pega no confronto...já passei a visão para dois homens meus eles irão pega ela.....

Sim a Rocinha não tem chance contra nos_ Eu falo colocando bala na minha arma.

Mas porque não atacamos o Alemão primeiro afinal são mulheres?_GG que é meu gerente pergunta.

Esqueceu da ultima vez que tentamos não conseguimos subir nem a metade elas tem um forte armamento ali dentro e instalaram barricadas em algumas passagens do morro...e o Alemão é maior....vamos ataca a rocinha primeiro quando toma o morro a gente se prepara para ataca o Alemão_Eu falo_ Lembra o foco são os grandes....vamos derrubar todos e o Coringa é meu faço questão de mata aquele pau no cu_ Eu falo....a gente termina de se arruma e seguimos para fora...._ VAMOS LÁ CDD A ROCINHA NÃO ESTA ESPERANDO UM ATAQUE NOSSO ENTÃO ESTAMOS EM VANTAGEM.....VAMOS COLOCA AQUELE MORRO A BAIXO....E LEMBRE PRECISAMOS PEGA OS GRANDES, GATO, GRAFITE , SOMBRA E O CORINGA MAS NÃO MATEM O CORINGA EU QUERO FAZER ISSO....FÉ AI CDD VAMOS COLOCA A ROCINHA A BAIXO PORRA....._Eu grito e a gente segue para Rocinha e posso dizer que foi fácil entra estamos quase na metade e os fogos sobem, eu saiu atirando sai caras até do chão....

Então eu olho para cima de uma casa e a vejo pela primeira vez ela é tão linda....tem os cabelos verdes e um corpo de sereia.... porra linda para caralho ela esta lutando com 3 caras e eu fico hipnotizado por ela nunca vi na minha vida uma mulher como ela......eu preciso saber quem é essa mulher....eu a quero para mim.....eu sinto uma ardência no braço e vejo um vapor atiro nele quando olho para cima ela sumiu eu preciso saber quem é ela.....

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora