Capítulo 7 Grafite Maratona Part/2

863 167 50
                                    

Nossa que gato_ Eu olho para porta e minha irmã esta ali encostada sorrindo_ Onde vai assim todo produzido nunca te vi vestido assim?_Ela diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa que gato_ Eu olho para porta e minha irmã esta ali encostada sorrindo_ Onde vai assim todo produzido nunca te vi vestido assim?_Ela diz .

Estou indo em um encontro_Eu falo passando meu perfume.

Encontro....tipo com uma mulher ?_Eu dou risada.

Tentei sair com uma torradeira mas sabe não gostamos dos mesmos filmes_Ela ri e me abraça.

Quem é ela merece um premio por fazer voce se vesti tão bem?_Ela diz eu dou risada.

Ela é uma sereia se tudo der certo logo vocês conhece_ Ela me olha ainda mais surpresa.

Então a coisa é realmente seria?_Ela diz a gente vai descendo juntos.

Muito....sabe eu nunca conheci uma mulher como ela.....me encantou....eu quero conhecer ela melhor_ Eu falo e ela sorri.

Oh mãe meu irmão esta apaixonado....vai ate leva a menina em um encontro_ Minha irmã diz minha mãe me olha surpresa.

Serio quem é ela?_ Minha mãe pergunta.

Ela é uma das dona do morro do Alemão_Eu falo e elas me olham surpresa.

Nossa eu quero conhecer trás ela aqui ouviu_ Minha mãe diz eu dou risada.

Pode deixa amanha tem churrasco eu prometo trazer ela aqui_ Eu falo beijo as duas .

PAPAI...._ Minha bonequinha vem correndo, eu a pego no colo _Esta Bunito papai..._Ela diz eu dou risada e beijo seu rosto doce.

Voce que é linda meu amor....papai vai sair mas volto logo tá bom_ Eu falo beijando seu rosto.

Tá papai mas não demola e tais pitixa_ Ela diz eu dou risada essa menina só come pizza.

Papai trás_ Eu beijo seus cabelos, eu deixo ela com elas e sigo para boca assim que eu entro os caras ficam surpreso.

Ala tá todo na beca_ Coringa diz e os caras ri.

Vou ali encontra uma sereia_ Eu falo _ Tenho que esta bonito porra_ Ele me olha surpreso.

Sereia a do Alemão?_ Ele pergunta 

Sim eu a chamei para sair..._ Eu falo eles sorri_ Já posso ir chefe_ Eu pergunto e ele ri.

Vai lá_ Eu saiu entro no meu carro e passo um perfume nele, tem que fica bom né eu sigo para o Alemão e me liberam eu paro em frente sua casa e bato na porta, e puta que pariu que mulher, diferente da outra vez ela esta com os cabelos Verdes só que curto até os ombros.

Nossa voce realmente uma sereia_ Eu falo alisando seu rosto ela sorri .

E voce é uma delicia_ Ela diz eu dou risada e a beijo.

Esta pronta?_Eu falo ela sorri.

Sim vamos_ A gente segue para fora do morro eu fiz reservas em um restaurante que pertence ao Coringa então se cola policia eles sabem que eu sempre saiu por uma porta secreta assim como os outros , a gente passou o dia rindo e conversando ela é o tipo de pessoa que para ela não tem tempo ruim, a gente segue para praia compramos sorvetes e sentamos na areia.

E posso dizer que acho que pela primeira vez na minha vida eu me apaixonei e por uma sereia quem diria.....

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora