(3 meses depois )
Ixi papai vou arrasa corações nesse morro vou sim ....vou pega várias novinhas _ Eu falo meu filho e esperto para porra fica olhando em volta abrindo e fechando a boca.
Ele não tem nada da minha sereia nele puxou tudo de mim, o tom de pele é até a cor dos olhos claros.
Ele vai casa virgem _ Serena sai do quarto toda arrumada de rosa.
Amor vamos invadia o morro e você está parecendo um alvo vestida assim_ Eu falo ela bufa e mexe nas trancas rosa.
Ah estou linda _ Ela diz a abraço e beijo seu pescoço.
Não disse que não estava amor só que vestida assim vai ser um alvo facil_Eu falo mais bufa e pega a máscara.
Vou esta de máscara _ Dou risada a máscara dela e da barbi.
Só você mesmo...._ Ela sorri eu a beijo pego meu filho e a gente sai minh princesa já está no Alemão, seguimos para lá e quando entramos na casa do Coringa perco meu filho para minha irmã, .
Estamos bolando a 3 meses o ataque espalhados boatos que a Rocinha estava pensando em atacar em um mês, assim o pezao iria baixa a guarda, ficaria tranquilo mau sabe ele que nos reunimos com a Maré também, Ferrugem o dono da Maré e um cara firmeza oque não tô gostando e aa olhadas que está dando na minha irmãzinha mato ele.
Ei pau no cu quer morrer para de olha para minha irmã _Ele ri e passa a mão nos cabelos.
Foi mau ai mais sua irmã e mo gata_ Ele diz eu bufo.
Tem medo de morrer não né pau no cu?_ Ele ri.
Vamos lá todos estão preparados ?_ Coringa diz ele esta ao lado da malévola.
Mano agora entendo porque esses minas conseguiram controla um morro como o Alemão.....são muito foda_ Gg diz olhando para Ninja.
Tá olhando para minha mulher pau no cu....tá locao?_ Sombra diz já indo para cima dele.
Que não....tá louco porra só to dizendo que são fodas sou talarico nao porra _ Diz Sombra olha feio para ele, a gente se prepara malévola, Coringa e o Ferrugem foram na frente eu sigo com Serena e os outros tudo de moto.
Quantos sentinelas??_ Eu pergunto ao nosso x9 ele tem ficado um tempo na CDD.
Três mais são fracos vão cair rapido_ DN diz .
Vamos lá _ Serena diz para Ninja é as duas somem na escuridão eu as vejo escalando o murro então jogou os dois sentinela em cima do terceiro que estava na parte de baixo a gente entra no morro atirando estamos já na metade quando os fogos sobem .
Acabei de ver o pezao ....._ Diz Sombra _ O pau no cu tá tentando fugir de moto.
Pau no cu.....estou na lage então o vejo descendo ele estava quase conseguindo chega a entrada então do nada ele cai da moto gemendo com a mão na perna eu vejo uma das facas da minha sereia olho para cima e lá está ela em cima da lage sorrindo...ela pula para o chão e o pau no cu se levanta e tenta correr mais não vai longe Serena da um chute no seu rosto ele voa e bate no portão de uma casa e desaba.
Mandou bem amor .....finalmente conseguimos pega o pezao....agora só coloca um ponto final nisso .....mais antes ele irá paga por todas as mortes .....
Finalmente teremos um pouco de paz.....
( CURTA E COMENTA MENINAS TEM SO MAIS DOIS CAPITULOS EM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
RomanceSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...