Eu nunca quis assumi uma mina...mas voce apareceu e me fez mudar todas as minhas ideia....eu quero te conhecer melhor na verdade eu quero namora com voce....coisa que nunca fiz....e ai Quer namora comigo???_Ele diz meu coração dispara mais preciso saber mais sobre essa tau menina..
E essa menina...._Eu pergunto ele sorri e alisa meu rosto.
É passado....eu quero só voce _Elle diz eu abro um sorriso e coloco meus braços em volta dos seus ombros_ E ai minha sereia aceita namora comigo?_Ele pergunta eu abro um sorri e o beijo.
Eu aceito mas se deixa outra mulher te toca assim de novo....eu sei causar muita dor numa pessoa...lembre-se disso_Eu falo ele da risada.
Que tau ir comigo lá em casa conhecer as mulheres da minha vida_Ele diz e ao ver minha cara já conclui_ Minha mãe minha irmã e minha filha_ Ele diz é oque eu mais quero..
Vou adorar_ Eu falo e a gente desce o morro quando eu venho a pequena vim correndo seus cabelos cacheados balançando
Papai papai papai_ Ela diz Meu amor se abaixa e pega ela no colo_Tem é esta?_ Ela diz toda tímida.
Ei meu amor....Essa é a Serena ela é a namorada do papai diz oi amor_ Minha boneca sorri para mim
Ei meu amor vem cá_ Eu falo pegando ela no colo ela segura uma mecha do meu cabelo e sorri.
Porque seu cabelo é rosa...papai posso pinta o meu de azul?_ Ela diz sem espera eu responder.
Ela é linda....se quiser amor eu tenho tinta para ela.....não faz mau_ Eu falo Meu amor ri.
Podemos ver isso depois vem...._A gente entra eu vejo as duas são lindas.
Nossa ela realmente parece uma sereia... oi minha querida..._Sua mãe diz me abraçando eu fecho meus olhos sentindo o abraço de uma mãe já me bate vontade de chorar.._
Mandou bem Irmão_ Sua irmã diz eu fico ali conversando com elas e posso dizer me senti muito bem ali, mais tarde a gente segue para casa dele, sua mãe vai fica com a pequena quando eu entro sua casa é bem masculina mesmo.
Sabe sua casa precisa de uma corzinha_Eu falo ele ri e me abraça.
Sei que deve ser estranho ainda mais porque a sua parece a casa da barbie_Ele diz eu dou risada.
A para minha casa é linda_ Eu falo ele ri segura meu rosto e me beija.
Dorme aqui hoje?_Ele pergunta beijando meu pescoço.
Eu não trouxe roupa_Ele me da um sorriso safado.
Talvez não precise_Ele diz eu dou um gemido e mordo seu lábio.
Eu gosto como voce pensa_ Ele sorri e me beija suas mãos vão para minha bunda ele me levanta eu passo minhas pernas em volta da sua cintura e ele me leva para cima, entramos no seu quarto ele me coloca na cama e ele levanta e tira a camiseta e oque posso dizer ele é uma obra de arte lindo demais eu me aproximo e passo minha língua pela sua barriga ele sorri e me beija a gente deita e tiramos a roupa um do outro, ele vai descendo pelo meu corpo, ele segura meus seios e aperta.
Porra tão gostosa_Ele começa a chupa um e depois o outro.
Ah amor isso_ Suas mãos vão descendo pelo meu corpo parando na minha boceta ele começa a coloca dois dedos dentro de mim, e eu rebolo na sua mão.
Ah molhadinha para mim......preciso senti seu gosto_ Ele diz e vai descendo pelo meu corpo pela minha barriga e beija minha tatuagem de sereia, ele abre minhas pernas e posso dizer esse homem sabe chupa uma mulher, eu acho que o morro todo esta me ouvindo gemer.
Ah amor....eu vou gozar_Eu falo ele sorri ainda me chupando.
Pode goza gostosa quero sentir seu gosto na minha boca_Ele diz e volta a colocar dois dedos dentro de mim e posso dizer acho que nunca gozei tanto na minha vida.
Ah boca gostosa..._Eu falo puxando ele para cima ele me beija e eu sinto meu gosto em sua boca a gente rola na cama e eu subo no seu peito ele alisa meu corpo e segura meus seios eu vou descendo pelo seu peito passo minhas unhas pelo seu peito deixando ele arrepiado, me aproximo da sua cueca seu pau esta quase estourando ela, eu o tiro e porra é enorme, eu passo minha linda por todo ele fazendo ele solta um gemido alto.
Porra boca gostosa.....chupa minha sereia isso chupa_ Ele segura meus cabelos e eu o levo até o fundo da minha garganta_A PORRA_ Ele joga a cabeça para trás_ Chega pequena vem senta no meu pau_Ele diz eu abro um sorriso ele me puxa para cima e eu vou descendo pelo seu pau até senti ele todo dentro de mim.
Ah que delicia_Ele segura minha bunda e bate_ Gostosa....isso..._Ele aperta minha bunda.
Ah Amor isso não para_Ele me tira de cima e me coloca de quatro na cama.
Porra é a visão do paraíso_ Ele volta a cair de boca passando a língua entre minha boceta e meu cu me fazendo gemer.
Ah amor vem mete_Eu falo ele abre minha bunda.
Quer meu pau quer minha Sereia? _Ele diz mordendo minha bunda_ Quer senti meu pau na sua boceta gostosa?_Ele diz.
Sim quer vem amor....mete com força_Eu falo e rebolo ele bate então entra em mim com força me fazendo grita, é muito gostoso ele foi metendo rápido segura meus cabelos e eu sinto no meu útero_ Porra de boceta apertada......ah caralho não me aperta minha sereia_ Ele diz eu volto a aperta ele que geme ele segura seus seios e mete mais forte até que goza dentro de mim, me levando junto com ele de novo, a gente desaba e ele me puxa para perto quando sai de mim ele resmunga.
Porra esqueci a camisinha_ Ele diz e me olha.
Eu estou limpa....mas não tomo remédio....posso compra amanha a pílula do dia seguinte se tiver com medo de uma gravidez e...._Ele me beija.
Eu não me importo se vier um bebe ....na verdade iria amar...._Eu seguro seu rosto e o beijo.
Que tau um banho?_ Eu falo_ Podemos fazer nosso bebe na banheira_ Ele ri e se levanta me pega no colo e me leva para o banheiro e eu penso que amanha vai ser difícil andar.
( SERÁ QUE VEM BEBE POR AI AMADAS????)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
RomanceSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...