Depois de saber que minha sereia é nosso bebe estão bem, seguimos para casa da Emma sei que Alisa foi obrigada majs isso não deixa de me senti mau ela me enganou porra, Serena me pede para ouvir oque ela tem a dizer mais posso dizer que nao será fácil entramos e ela está ali sentada, eu me aproximo e ela me olha com medo.
Eu quero que me fale tudo entendeu sem me esconder nada . ....._ Eu falo Alisa Olha para os irmãos que estão brincando no jardim e depois para mim.
O pezao me obrigou a vir para o morro e me aproxima de você se eu não aceitasse ele mataria meus irmãos...._ Ela diz chorando.
Quero saber tudo!_ Eu falo.
Tudo começou quando ...._ Então ela começa a me contar tudo sobre os estupros e sobre ele leva as crianças e meu ódio por aquele homem só aumentava.
Porra Alisa porque não me disse?_ Ela chora.
Me perdoa eu tinha medo ele não me deixava ver os dois nem sabia como estavam eu era ameaçada todo os dias ....e meu medo era conta a você e ele descobrie e Mata meus irmãos.....eles são tudo que eu tenho de bom....me perdoa _ Ela diz chorando Serena me olha brava, eu resmungo e seguro sua mão.
Ei eu te entendo fez de tudo para manter os dois vivos .....
Você disse ele te ameaçava como?_Ela me olha e suspira.
Ele tem um x9 aqui no morro era por ele que eu era ameaçada_ Ela diz chorando.
Quem é ele ?_ Coringa pergunta.
NN_ Coringa resmunga e passa o rádio_Ei Gato quero que pegue o NN e o leve para o quartinho ele é o x9_ Coringa diz .
Já é!_ Ela me olha.
Oque vai fazer comigo vai me mata por favor só polpe meus irmãos são crianças e...
Ei ninguém vai te mata né?_ Serena me diz .
Sim se acalma vamos te da proteção não se preocupe....quero que me diz tudo que o Pezao está armando.
Ele queria que eu pegasse os filhos do Coringa e a sua....mais eu não conseguia porque sabia que ele iria machuca eles .....eu sinto muito_ Ela diz Serena se senta do seu lado e segura sua mão.
Ei para não tem que se senti mau ele pediu mais não fez... vamos pega ele e vai se arrepender....
Eu vou pega minhas coisas e sair do morro _ Ela diz_ Só me dá dois dias para acha um lugar longe ....e
Ei não tem porque sair do morro.....n verdade pode ir lá para o Alemão lá e mais seguro você é seus irmãos vão fica mais seguro_ Emma diz ela chora e abraça as meninas.
Obrigado de coração _Alisa diz vai até as crianças .
Fez bem amiga _ Serena diz.
Eu teria feito o mesmo pelos meus filhos....._ Emma diz.
Gato aparece e sua cara não é boa .
Oque foi? _ Eu pergunto.
Ele saiu do morro assim que chegamos ....._ Ele diz.
Ele deve ter visto as crianças e como não tem mais nada para manipular a Alisa ele resolveu fugir....merda tudo bem quando a gente for pega o Pezao matamos ele também_ Serena diz
Nois quem você não vai_ Ela me olha brava .
Como é?_
Está grávida amor....é perigoso_ Ela bufa.
Sei me cuida _ Eu resmungo e olho para Alisa ela me olha e abaixa a cabeç_ Ela ama você _ Serena diz eu a abraço.
Mais meu coração é só seu _ Eu falo beijando seus cabelos .
O meu tambem_ A gente se beija e eu penso no pezao agora mais que tudo precisamos pega ele antes que o imbecil machuque minha sereia e nosso bebe....
( NAO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA MENINAS PARA QUE EU DE CONTINUIDADE NA HISTORIA E ELABORE O PRÓXIMO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
RomanceSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...