Serena!_ Eu solto os dois que me abraçam.
Vamos embora....quero que fechem os olhos quando subir tá?_ Eles concordam para não deixa eles ver os mortos saiu com os dois e vou para mata espero que nos encontre logo por que tô com fome...
A gente anda pela mata eu pego a pequena no colo, e sei que esta cansada, nem sei quanto tempo estou andando com eles, chegamos até um riacho dou água para eles e sigo para uma caverna preciso achar comida para eles.
Serena você vai ajuda a acha minha irmã Alisa?_ Breno diz abraço com sua irma ele e bastante protetor com ela.
Claro que vou pequeno eu sou muito boa em acha pessoas vou acha ela_ Ele sorri._ Sabe a quanto tempo está preso lá? E porque ele te pegou?_ Ele nega.
Não eu estava saindo da escola com ela quando um cara me pegou e jogou no carro disse que com q gente ele iria controla a Alisa_ E fico surpresa oque o Pezao está armando.
Não se preocupa tá eu não vou deixa mais ele toca em vocês_ Abraço os dois a pequena dorme.
Breno Eu vou procura algo para vocês comer preciso que fiquei ali no fundo quietos tá sem fazer barulho _ Eu falo ele concorda eu pego ela no colo e coloco no fundo e Breno se senta com ela_ Não sai daqui tá eu volto _ Eu fslo.
Tá bom!_ Ele dix.
Protege ela _ Ele a abraça eu saiu e sigo para a mata acho um pé de manga e um de coco pego alguns quando estou para descer eu vejo homens vindo , subo rápido e me escondo entre as folhas.
Caralho onde essa vadia se enfiou porra....Temos que acha rápido o Alemão e a Rocinha estão aqui porra se pegarem a gente estamos fritos_ Ele diz eu abro um sorriso meu amor está aqui.
Sim Grafite tá com sangue nos olhos o Pezao e um imbecil vai acaba matando a gente ....essa mina nem é assim tão bonita pars ele rsta se arriscando.
Ei eu sou linda sim rapaz...._ Eles olham para cima eu pego o coco e jogo cá cara de um pego o outro e jogo no segundo, os dois cai gemendo, eu desço e pego um coco e me aproximo do que me chamou de feia_ Acho que precisa de óculos imbecil ....eu sou maravilhosa _ Eu começo a bater no seu rosto com o coco, até seu rosto afunda_ Devia se ver agora...._ Eu falo pego um pedaço de madeira o outro esta desmaiado...._ Nossa como vocês são fracos .....sabe o Pezao devia arruma vapos melhor vocês são tão Amebas ....?_ Eu falo batendo com a bandeira na sua cabeça, depois revisto os dois atrás de celular e acho um e duas armas, perfeito, eu saiu andando e pego as mangas , sigo para onde esta as crianças a pequena está acordada.
Aqui manga!_ Eu entrego a eles que comem com vontade depois de termina precisamos sai e perigoso fica aqui assim_ Precisamos ir...._ Falo pego as armas preciso economizar não sei quantos homens do pezao estão aqui, a gente anda bastante e encontramos alguns vapor do Pezao mais são burros e os derrubo fácil, estou agora lutando con dois deles.
É um deles pegou nos meus cabelos a não eu chuto ele para a árvore e viro seu rosto e começo a bater na árvore várias vezes.
NAO TOCA NO MEU CABELO SEU CARNIÇA......_ Eu bato tanto que chego a machuca minha mão.
SERENA!_ Olho para trás e ali está meu amor, com baby graças a deus estamos salvos.....
( VAMOS DE SERENA HOJE MEUS AMORES)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
RomanceSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...