Capítulo 43 Babi (Bônus)

537 97 25
                                    

Acha que ele vai gostar?_ Eu falo olhando em volta do quarto que mandei montar Para meu irmãozinho infelizmente ainda não conseguimos descobrir onde ele está e nem a babá, mais tenho fé que esse dia vai chega e por isso montei esse quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acha que ele vai gostar?_ Eu falo olhando em volta do quarto que mandei montar Para meu irmãozinho infelizmente ainda não conseguimos descobrir onde ele está e nem a babá, mais tenho que esse dia vai chega e por isso montei esse quarto.

Claro que sim ficou lindo_ Emma diz e sinto vontade de chora ela me abraça.

Ei nada de choro vai encontra ele amiga vai ver _Ela diz eu olho em volta.

Eu sinto meu peito apertado tenho medo de não acha ele..._ Falo saindo do quarto

A Serena é o Grafite vai acha ...._ Fico com ela aqui.

Ei algodão doce _Olho para porta Gato esta ali sorrindo em sua mão tem uma sacola.

Ei oque é isso?_ Ele sorri e se senta e me entrega.

Encontrei a Emma e ela me disse que estava triste então vim prepara sey almoço _ Ele diz sorrindo eu olho e dou risada pego a embalagem de miojo.

Miojo?_Ele ri e me abraça.

Sim eu sei fazer um Macarrão estantanio maravilhoso.._ Eu dou risada e beijo ele subo no seu colo e suas mãos vão para minha bunda_Obrigada por me animar?_ Ele sorri e me beija.

E minha função como seu namorado _ Dou risada a gente se beija começa a esquenta pensa num homem gostoso.

A não nada de sexo....._ A gente olha para porta e Serena esta ali sorrindo com Grafite atrás.

Você é uma empata foda _ Meu amor diz eu saiu de cima dele.

Oque ouve mjnha maluquinha?_Ela me abraça e sorri.

Amiga se senta...tenho duas noticias para te da uma boa e outra ruim_ Ela diz eu me apavorou.

meu deus ....fala a ruim primeiro _ Ela diz.

consegui descobrir onde a babá mora... que tem um pequeno problema _ Ela diz.

Qual?_

Ela morreu a 4 anos .....de câncer...._ Ela diz meu mundo desaba eu choro meu amor me abraça.

Ai meu deus e meu irmão?_

Bem pelo que descobrimos nem um parente dela quis fica com q guarda do seu irmão então ele foi entregue a adoção...._ Diz.

Meu deus é agora ....

Calma vem a parte boa ......ele esta num orfanato em Dallas não foi adotado ele vive ....eu consegui o endereço....._ Ela me entrega um papel e eu choro ao pensa no meu irmãozinho num orfanato....

Eu vou busca ele...e

Pesquisamos sobre você pega ele....e se você comprova que realmente é irmã dele pode fica com a guarda...._ Diz eu abraço minha maluquijha.

Obrigada amiga.....por tudo..._ Eu falo.

Ei Eu ajudei_ Grafite diz

Sim me ajudou ficou jogando paciência enquanto eu procurava _ Serena diz dou risada e penso no meu irmãozinho....eu estou indo busca ela e dessa vez ninguém o tira de mim.... meu amor segura minha mão.

Vamos busca seu irmão pequena _ Ele diz sorrindo tem como não ama esse homem....estou indo busca meu irmão custe oque custa...

FIM

OU COMECO DE UMA

NOVA HISTORIA

VEM AI EM BREVE

BABI

🎉 Você terminou a leitura de Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO 🎉
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora