( 2 meses depois)
Mamãe....._ Olho para a princesa que entra correndo em suas mãos tem um papel_ Olha eu fiz pala meu imão taleu ?_Dou risada ela cismou que e um menino e vai chama Kalel ela até sonha com ele.
Nossa meu amor que lindo o bebe vai amar_ Ela sorri mostrando a Janelinha.
Hoje eu posso ir ver o Taleu?_ Eu dou risada e aliso seus cabelos.
Pode sim amor mais lembra que a mamãe disse não sabemos se é menino pode ser uma menininha?_ Ela faz bico e nega.
Não é o Tadeu mamãe....._ Eu a abraço.
Tá amor!_
Amor já tá pronta mulher ?_ Meu amor diz entrando no quarto.
Sim...vamos!_ Eu falo.
Vem papai vamos ver o Taleu_ Meu amor ri .
É Kalel amor_ Ele diz agora sei de onde ela tirou o nome.
Amor não fica falando para ela que é menino sabe que pode ser menina_ Os dois me olham bravos são tão parecidos.
E meu herdeiro mulher _ Ele diz _ Nosso Kalel né princesa?_ Eu reviro os olhos quando ela grita sim a gente segue para o posto estamos na Rocinha eu prefiro meu morro mais esta rolando churrasco na casa do Coringa.
A gente entra e a enfermeira oferecida esta ali não gosto dela.
Oi Grafite_ Ela diz sorrindo eu me aproximo e estendo a mão para pegar os papéis eu seguro em cima da sua mão e Aperto com força ela grita de dor.
Aí desculpa querida....._ Eu falo eu a puxo para mim ficando bem perto ela arregala os olhos, vejo que minha pequena está olhando os quadrinhos que tem ali e coloco minha faca no pescoço da vadia._ Sorri para meu amor assim de novo se quer fale com ele e eu vou fazer você beber seu próprio sangue entendeu?_ Ela concorda _ Agora vadia me dá os papeis para wue eu possa ver meu bebe_ Ela me entrega tremendo acho que até se mijou, a gente segue para a sala.
Que ciumenta essa minha sereia _ Meu amor diz.
E uma Vadia _ Eu falo baixo ele ri seguimos para onde a medica me atende sorrindo ela é uma fofa.
Como esta se sentindo Serena?_ Ela pergunta anotabdo na caderneta.
Bem graças a deus não estou enjoando tanto _ Eu falo.
Dotola já podemos ver o Taleu sabe ele é meu irmãozinho e eu vou cuida dele....poteger_ A gente ri.
Isso aí tem que proteger ele ou ela_ Minha pequena olha toda brava para a medica.
E ele é o Taleu fala para ela papai_A gente ri eu me deito na cama e a medica começa a passar o aparelho na minha barriga e sorri.
Aqui está o coracao do bebe_ Ela diz sorrindo_ E aqui está ele _ Ela aponta para tela.
Mais é aí mulher da para saber oque é?_ Ela sorri.
Sim parabéns e realmente o Kalel_ Ela diz meu amor grita.
Acertei porra meu herdeiro _ Ele diz e se abaixa Para princesa que está sem entender_ Acertamos amor e nosso Kalel_Ela sorri.
Viu mamãe eu acertei e o meu imao_ Ela diz fazendo uma dancinha .
Bem Serena continue a se cuida tá o bebe esta crescendo bem_ Ela diz a gente sai e seguimos para casa hoje e um dia de bastante sol mais sabe aquela sensação estranha como se algo fosse acontecer.
A gente chega para o churrasco e todos estão ali.
E aí oque é? _ Babi pergunta.E o meu Taleu meu imaozinho_ A princesa diz antes da gente.
E um menino _ O pessoal grita e começo fixamos aqui curtindo.
E aí quando vai atrás do seu irmão?_ Eu pergunto a Babi.
Ainda preciso saber se ela está mesmo com ele....mais assim que o Grafite descobrir vou sim_ Ela diz.
E você é o Gato?_ Ela olha para ele que está dando bolo para a princesa.
Estou apaixonada por ele e acho que vou aceitar ser fiel dele_ Ela diz sorrindo eu a abraço.
Fico feliz eu acho que pode ser ele amiga a deixa seu coração mais leve_ Eu falo ficamos aqui então do nada os fogos sobem eu corro para a princesa e a pego.
Vao para o Cofre anda _ Grafite diz mais não quero ir tô com uma sensação ruim.
Não eu vou _ Ele segura meu rosto .
Não vai esta gravida....pode fazer mau ao bebe ..._ Eu o abraço.
Cuidado tá não vou esta lá para te salva...._ Ele me beija eu olho para minhas amigas me sentindo impotente não posso ajuda eu me sento e tudo que me resta é rezar para que nada de ruim aconteça....
( CURTA E COMENTA MENINAS )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
RomanceSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...