Capítulo 8 Pezão Maratona part/3

837 143 43
                                    

Ei cara eu não confiaria não mano voce nem conhece o maluco_ Meu sub diz estou indo me encontra com um comedia que quer se junta a mim para invadir a Rocinha e o Alemão o cara é cheio do dinheiro, vai arrumar armas e carros blindados e eu sei que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei cara eu não confiaria não mano voce nem conhece o maluco_ Meu sub diz estou indo me encontra com um comedia que quer se junta a mim para invadir a Rocinha e o Alemão o cara é cheio do dinheiro, vai arrumar armas e carros blindados e eu sei que com um bom armamento a gente consegue derruba a Rocinha.

Porra se essa parada for seria a gente consegue toma a Rocinha e o Alemão....seremos invencíveis porra..._Eu falo colocando minha arma na calça.

To ligado nessa parada mano só que voce não conhece o comedia quem garante que depois que invadir a Rocinha ele não vai mete uma bala na sua cabeça porra....e a questão é oque ele quer na Rocinha porque esta dando tanto dinheiro para invadir lá?_MM diz e eu resmungo.

Só vou descobrir falando com ele....porra eu to ligado em tudo que disse eu vou fica esperto antes dele mete uma bala em mim dou uma nele_ Eu falo sigo com ele e mais alguns homens até o lugar do cara, o segurança deixou só eu entra eu resmungo e sigo até o comedia todo engomadinho.

Como posso confiar?_ Eu pergunto ele me olha todo serio parece um mafioso.

Não pode....mas te garanto não quero os morros....e sim a Babi e a Ana...._ Ele diz e fico surpreso.

As irmãs dos donos do morro?_Eu pergunto e ele concorda.

Sim tudo que eu quero é as duas sem ferimentos...._Ele diz e fico sem entender.

Porque?_ Eu pergunto será que as vadias estão valendo tanto assim_ Elas valem dinheiro?_Eu pergunto ele bebe alguma coisa e me olha.

Isso não é da sua conta.....vai aceita o trato ou não?_Ele pergunta e eu penso.

Então vou fica com os dois morros.....?_Eu pergunto e ele bufa.

Sim assim que eu tiver as duas voltarei para meu pais.....e ai aceita_ Ele diz eu abro um sorriso e aperto a mão dele.

Aceito_ Eu falo.

Meu homem vai leva vocês até onde tem nossos carros e também armas podem arma todos os seus homem e leva quantos caras e carros quiserem mas não aceito falha eu quero as duas entendeu_Ele diz eu bufo.

Claro...._Assim que eu saiu os cara leva a mim e os meus até um galpão e então eu vejo Armas de todos os tipos até bazuca, eu abro um sorriso sim porra agora o Alemão e a Rocinha vão ser meus não tem como a Rocinha aguenta um confronto com tantas armas e carros... 

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora