Capítulo 10 Alisa Maratona part/5

1.1K 155 42
                                    

   Eu o vejo saindo da Padaria e me arrumo me aproximo dele é tão lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu o vejo saindo da Padaria e me arrumo me aproximo dele é tão lindo.

Oi Grafite...._Eu falo ele me olha e sorri de leve.

Ei Ali_ Ele diz eu me aproximo e vou alisa seu peito mais ele se afasta.

O que foi?_ Ele suspira.

Ali me escuta tá a gente não vai mais se encontra estou saindo com uma mulher e quero assumir ela como minha fiel..._Ele diz aquilo parte meu coração.

Oque eu fiz de errado....a gente se divertia tanto e...._Ele resmunga.

Não fez nada mas me apaixonei por ela....sinto muito..._Ele diz então eu vejo duas motos subindo e a que esta na moto rosa olha para o lado e ele resmunga quando ela acelera.

Porra...._Ele diz já querendo ir.

Espera Grafite não pode me deixa assim....e_ Ele se solta.

Sinto muito Ali segue sua vida...._Ele diz e sobe meu peito dispara eu sigo para casa e penso em liga para o Pezão e avisar que não tem como mais segui com aquele plano idiota, um plano que eu nunca quis fazer parte....

Eu me mudei para o Rio a um ano eu quis tenta uma nova vida junto dos meus irmãos, Ana e Breno eu comprei uma casa no morro do Pezão meu maior erro um dia eu estava subindo para casa e eu o vi, ele estava encostado na parede e pela forma que me olhou me deu arrepios mas até ai achei que ele não iria fazer nada, mas me enganei minha casa foi invadida pelo vapor que me levaram para a casa de madeira onde eu fui estuprada pelo Pezão e ele disse que dali em diante eu seria sua puta, e que eu nunca poderia sair do morro.

4 meses eu vivi esse inferno ele mandava me chama e me estuprava porque nem uma vez eu fui por querer.....e a única vez que disse não apanhei tanto que fiquei um mês no hospital e desdesse dia só suportei.....até que ele disse que eu iria fazer um favor e que se eu o fizesse bem ele iria me deixa ir embora do morro, oque era oque eu mais querida...

Então aceitei...eu não imaginava que era para me muda para o Alemão, e teria que transar e conquista um homem que nunca vi na minha vida.....

Eu neguei.....então ele pegou meus irmãos e só deus sabe onde eles estão......por isso eu vim....mas quando conheci o Grafite não tinha como não se apaixona ele é um homem maravilhoso....e eu pensei varias vezes conta a ele...mas tive medo.....porque NN é o X9 Ele esta de olho e se eu conta ele avisa e eles matam meus irmãos....e gora oque eu vou fazer, ele arrumou alguem....

Estou aqui pensando e do nada a porta abre e NN entra eu não suporto ele me da medo.

Patrão mandou avisa que seu tempo esta acabando...._Ele diz com uma arma apontada para mim.

Eu não tenho mas oque fazer ......ele arrumou uma fiel_ Eu falo chorando.

Então vai ter que fazer outro trabalho_ Ele diz.

Qual?_ Eu pergunto.

Vão invadir a Rocinha e o chefe quer que voce pegue a filha do Coringa a do Grafite.....e as entregue para mim....ai ele solta seus irmãos e podem ir embora_ Ele diz  eu arregalo os olhos.

Não ....como vou fazer isso? _ Ele da de ombro.

Se vira....ninguém mandou ser burra....ele disse que tem um mês para bola alguma coisa....ou sua irmãzinha vai vira comida para os vapor e depois para os urubus...assim como seu irmãozinho....um mês_ Ele diz e sai eu choro, oque vou fazer elas são bebes....mas se não fizer meus irmãos morre......oqu eu faço....


Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora