Capítulo 19 Pezão

555 98 25
                                    

Aí pezao está doendo_ A puta diz enquanto fodo seu cu com força estava com um tesao da porra, e tive que pegar alguen  estou feliz para xasalho consegui pega a Sereia e porra ela é ainda mais linda de perto, agora ela é minha mandei monta una casa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pezao está doendo_ A puta diz enquanto fodo seu cu com força estava com um tesao da porra, e tive que pegar alguen  estou feliz para xasalho consegui pega a Sereia e porra ela é ainda mais linda de perto, agora ela é minha mandei monta una casa em Angra e pretendo leva ela para .

Sei que no começo vai ser difícil afinal ela e foda....mais sei que vai se acostumar a ser minha....nunca senti essa parada por mulher nem uma essa obsessão e  por isso que quando ela saiu do morro meu X9 me avisou e eu a peguei .

Estou aqui estourando o cu da vadia meu rádio toca....porra isso é hora_ Ey saiu de dentro dela e a empurro ela cai no chão chorando.

Para de chora caralho _ Falo dando um soco nela, eu pego o radio_Oque é?_Eu falo irritado.

Chefe eu estava tentando liga no galpão para troca de turno com o RR mais ninguém me atendia vim ver e todos estão mortos e a mulher sumiu e as crianças também _ Ele diz .

Como é porra?_ Eu começo a coloca minha roupa.

Os corpos estao quente .....acho que o GG foi leva a comida dela ....e morreu ela quebrou seu pescoço._ Eu saiu correndo chamo meus homens e sigo para o galpão Tito esta ali, a gente entra e vejo todos morte ela matou 7 homens meus como porra .

Ela deve esta na mata .....vamos atrás dela não podemos deixa ela fugir porra...._ Eu falo a gente entra na mata e posso dizer que nao vai ser fácil o lugar é enorme Mais vou encontra ela custe oque custa.

Chefe o Grafite esta aqui procurando ela também....junto da Rocinha e o Alemão....não temos chance chefe...._ Eu atiro na sua cabeça.

Eu quero que a encontre....mais alguém tem algo para fala?_ A gente se separa preciso achar ela antes do Grafite ....ela é minha porra.....

Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora