Depois de consegui a placa do carro e rastrear eles eu sigo para minha moto olho para a Emma que esta batendo boca com o coringa eu olho para Barbi que esta se aproximando deles porque Emma é capaz de soca ele.
Já é Chefe...._ O bonitão disse_Ele ama ela_ Ele me diz e eu bufo.
Ela ama ele também...mas esta machucada...mas quem sabe agora eles se resolvem né?_ Eu falo pensando na fiel dele.
Sim....espero...e quem sabe depois que tudo isso acabar voce possa me mostra o quanto é boa?_ Ele diz me dando um sorriso de molha calcinha, eu me aproximo dele e beijo seu rosto perto da sua boca.
Eu iria adorar_ Eu falo subo na minha moto e a gente segue para minha casa que é a minha cara tudo ali quem alguma coisa que é minha cara.
Bem vindo ao meu santuário_ Eu falo abrindo a porta, ele olha em volta e sorri a gente começa a subir e ele vê minha pequena Academia.
Academia nossa adorei_ Ele diz e eu abro um sorriso.
Sim eu e as meninas malhamos muito e trenamos muito também_ Eu falo indo para o anda de cima entro na minha sala linda.
Uau..._Ele diz eu abro um sorriso.
Sim eu amo....vem senta_ Eu falo a gente começa a trabalha e ele fica falando palavrão quando abre tudo rápido.
Porra tó precisando de um desses_ Ele diz do meu computador mestre., tenho nele até o computador da delegacia sei tudo que eles vão fazer, quando vão invadir e tudo mais.
Sempre que sempre que precisa usar as portas da minha casa estão abertas para voce_ Eu falo ele me olha e pisca meu celular apita e é o DD um amigo meu que esta tentando concerta as câmeras mas ele não esta conseguindo eu resmungo preciso acha outra pessoa.
Tudo bem?_ Ele pergunta eu suspiro.
Sim eu pedi para um amigo meu tenta recuperar umas imagens de uma câmera mas ele não esta conseguindo_ Eu falo e ele fica surpreso.
Imagens?_Ele pergunta .
Sim;..... na noite que nossos pais foram mortos , eles quebraram a maioria das câmeras....consegui recupera alguns mas infelizmente o da casa da Barbi foi o mais destruído e é o mais importante..._Eu explico .
Porque?_Eu abro as fotos e mostro para ele a foto da Barbi mais nova com o Luan sempre que eu olho me doi o coração só de imagina oque aconteceu com ele.
Esse é o Luan irmão da Barbi o corpo dele não foi encontrado na casa seus pais e o irmão mais velho sim mas o bebe sumiu....e preciso da câmera para saber se ele realmente foi levado e por quem.... eu estou fazendo isso pela minha amiga...._Eu falo já com vontade de chorar ela sofre todas as noite por conta disso tem pesadelos que só eu e as meninas sabemos mas ninguém ela só dorme com remédios ela sonha com aquele dia assim como todas nos, mas no caso da Babi ele estupraram sua mãe e o seu pai e irmão estavam presos na cadeira e ela na cama mostrando que eles assistiram o estupro antes de morrer, Barbi sonha sempre com a imagem deles.
Meu cunhado é muito bom com essas paradas se quiser posso pedir para ele tenta_ Ele diz e eu fico surpresa.
Nossa serio seria demais_ Ele sorri e volta a digitar e porra como ele é linda e grande da vontade de beija ele todinho_ Voce é tão gato...todo forte_ Eu falo alisando seu braço ele ri.
E voce é provavelmente a mulher mais linda que já conheci ,ah quer sair comigo depois que tudo isso acabar?_Ele diz como nunca fui uma menina tímida eu seguro seu rosto e o beijo.
Eu vou adorar...._Eu falo ele sorri e me beija de novo depois se levanta.
Eu vou fala com meu cunhado_ Ele diz e eu abro um sorriso.
Tá bom vou te manda por e-mail_ Eu falo ele me olha surpreso.
Posso te da o E-mail_ Eu dou risada e aliso seu peito.
Não precisa gato eu te encontro_Eu falo e o beijo de novo, e fico pensando em tudo espero que ele consiga me ajuda Barbi precisa ter um pouco de paz também.
Graças a deus conseguimos recuperar as meninas e estão bem em casa , e hoje estou indo no meu primeiro encontro com o meu moreno lindo.
Oque acham desse?_Eu pergunto para as meninas que resmunga.
Esta linda parecendo uma boneca assim como esta nas três roupas que voce colocou e a gente disse que estava linda...._ Ninja diz Barbi bate na cabeça dela.
Deixa de ser chata o cenoura ambulante_ Ela diz eu dou risada.
Esse é o mais lindo querida vai com ele_ Emma diz eu me olho no espelho e abro um sorriso.
Estou gostosa não estou?_Eu falo e elas ri.
Muito....agora preciso ir...._Ninja diz e sei que vai se encontra com um dos meninos do outro morro as meninas vão embora só fica a Babi que me ajuda na maquiagem.
Gosta dele mesmo né?_Ela diz arrumando meus cabelos.
Ai amiga eu gosto demais_ Eu falo ela me abraça.
Espero que se divirta bastante_ Ela diz beijando minha testa ela sai e eu fico ali esperando meu moreno lindo estou como suando frio parece até que estou indo perder a virgindade.
Logo batem na porta e quando eu abro eu descubro que estou me apaixonando por ele pensa num homem lindo.
( VAMOS LÁ AMADAS MARATONA DO LIVRO SERENA....)
CURTA E COMENTE AMADAS....
COMO SABEM O LIVRO DA SERENA SE PASSA AO MESMO TEMPO QUE DA EMMA E POR ISSO VOU ENCURTA ALGUMAS COISAS .....
E UM AVISO DEPOIS QUE EU ACABAR AS MARATONAS EU VOU VOLTA A POSTA AS SERIES A ULTIMA MUSICA E OS DOS ADVOGADOS....
E QUEM QUISER PARTICIPAR DO GRUPO DEIXA O NUMERO COM DD....PODE SER NO PRIVADO .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia_ Salva-me ( Cont. do Livro Malévola- No amor e na guerra) REVISANDO
Roman d'amourSerena sofreu um baque enorme ao perder toda sua família, nunca na sua vida ela imaginou que ficaria sozinha no mundo....Apesar disso ela tem suas amigas que são como irmãs para ela e foi nelas que Serena se segurou para superar a perda dos seus pai...