07

3.7K 171 3
                                    

→Malu🌌

Lorrane:Vai mona,reage.-Me sacudiu.

Malu:Vou mesmo,vou dormir.

Lorrane:Não amiga,tu vai se banhar pra nós ir cara,vai tá gostosinho.

Malu:Para de ficar me aperriando,que isso,desde que nós chego tu não deu um ar cara,só fica nessa de me arrasta pra baile.-Olhei pra ela-Já disse que não vou!

Lorrane:Vai sim,tu tem que sair tb cara,só trabalho e casa.

Malu:Olha meu estado.-Apontei pro meu rosto-Não dá não.

Lorrane:Tu nem quebrou,para de graça.-Se levantou-Tira esse curativo que eu vou te fazer uma maquiagem,deve estar só um pouquinho inchado.

Zilma:Maria quem está aí?-Olhei pra Lorrane na hora.

Malu:E agora,o que eu vou falar??

Lorrane:Corre pro banho e tira o curativo.-Pegou minha toalha e jogou pra mim-Vai!

Entrei correndo no banheiro,e parei me olhando no espelho criando coragem pra tirar essa budega,molhei o curativo e fui tirando com cuidado,doeu um pouco,talvez pq não era pra tirar né.

Enquanto fazia um coque no meu cabelo fiquei pensando se devo ir ou não no baile,talvez seja bom eu me divertir um pouco...Quer saber,eu vou,depois de tudo que aconteceu hoje,nós é merecedor de umas férias.

Entrei no chuveiro tomando um bom banho de água geladíssima da cabeça aos pés,estava precisando, me enrolei na toalha e fui saindo do banheiro.

Malu:Oi.-Falei entrando no meu quarto que estava Lorrane e minha vó no maior papo.-Bença.

Zilma:Deus te abençoe,ficou o dia todo fora,como foi lá?

Malu:Foi tudo tranquilo,eu acho.-Caminhei até minha cômoda.

Zilma:O que sua mãe disse?-Olhei pra Lorrane procurando uma resposta.

Lorrane:Elas não conseguiram conversar direito,foi corrido,né?!-Me olhou.

Malu:É,outro dia vou falar com ela direito.

Zilma:Então tá bom,vou deixar vcs se arrumarem,Lorrane disse que vão sair.-Se levantou.

Malu:Vamos sim,acho que faz bem de vez enquando.

Zilma:Então tá,me avisem quando tiverem saindo,não cheguem muito tarde e juízo.-Fechou a porta.

Lorrane:Mudou de ideia né.-Riu pegando as coisas pra fazer a make.

Malu:Não faz nada demais,quero ficar bonita e não palhaça.

Lorrane:Deixa cmg.
              --------------------------------
Chegamos onde o baile acontecia e nossa,não sei nem como descrever o quanto isso está cheio,não tem nem como respirar,aí a pessoa vem e pede licença,licença p onde meu filho???

Lorrane:Vamo lá p cima,feijão tá chamando a gente.-Disse olhando p cima,olhei tb e vi feijão e sua tropa.-Quero vê ele dá moral p piranha hoje.

Malu:Só não passa vergonha.-Falei enquanto a gente subia as escadas.

Quando chegamos no camarote Feijão veio na nossa direção e me abraçou dando um beijo na minha testa,fiquei com várias interrogações.

Lorrane:Que putaria é essa na minha frente?-Deu um soco no braço do Feijão.

Minha Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora