→Pl🤯
Falar pra vocês,entrei nessa por pura necessidade,nunca quis,isso aqui é tudo ilusão,a única certeza que eu tenho é que amanhã posso não estar mais aqui,mas também não fico pensando nisso não,de qualquer jeito todo mundo vai morrer um dia.
Depois de tudo que passei,depois de não ter nem água pra beber,hoje posso falar que tô suave. Tenho dinheiro,consegui dar uma vida boa pros meus coroa,mas é óbvio que eles não aceitam,não são a favor,mas foi papo de não ter saída.
Não gosto deles perto de mim porque tenho medo de acontecer alguma parada sinistra com eles,vagabundo é capaz de qualquer coisa pra me atingir. Então eles moram lá em Angra na casa que comprei pra eles.
Mais falar um bagulho aqui,mó cansativo ficar o dia inteiro dentro da boca,mexendo com droga e arma,bagulho feião,tem hora que dá vontade de sumi.
Mas aí eu lembro que entrar nessa é fácil,difícil é sair. Aí vem uns moleque mó emocionado querendo chegar junto,sem noção nenhuma do que é o crime,falo nada.
Feijão:Qual foi?Tá na onda?-me cutuca.
Pl:Tô pensando só.-dou um trago no cigarro-Queria descer pra praia.-Falo.
Feijão:Viaja não cara.-Fala rindo-Nós nem tá preso mas é como se estivéssemos.
Fiquei calado porque não tinha o que falar,a realidade é essa aí mesmo,infelizmente.
Pl:Vou apertar um,estou precisando relaxar.-Falo me levantando.
Feijão:Vou rala peito,falo aí.-Faz toque comigo e sai.
Fiquei ali só de marola apertando vários até anoitecer,peguei minha moto e fui rumo ao bar que tem aqui perto da boca.
Pl:Tu conhece aquela maluca ali?-pergunto pra Dedéco.
Dedéco:Pô,se eu me lembro bem ela é filha do falecido Alfa.-Responde e eu tento me lembrar de quem ele estava falando.
Pl:Pai dela era envolvido?-Pergunto olhando ela subir.
Dedéco:Era pô,morreu a cinco anos atrás com dois tiro na cabeça.
Pl:Essa mina não é maior idade não né?
Dedéco:Até onde sei não,mas falam que ela tem um trampo lá na pista também,tu conhece a Dona Zilma?-Faço que sim com a cabeça.-então,ela é neta da Dona Zilma que é mãe do Alfa.-Fala e agora sim tudo faz sentido.
Pl:Agora sim eu tô recordando pô,aumentei o aluguel da Dona e da mãe dela essa semana.
Dedéco:Pra que cara?Tu já tá mais que rico,a casa nem tá tudo isso pra tá nesse valor que eu imagino ser.
Pl:Aumentei de todo mundo que alugou casa comigo,foi só dela não.
Feijão:Qual a boa seus atoa?-Chega fazendo toque comigo e Dedéco. E assim foi o resto da noite,bebendo uma cerveja,apertando vários,o olho nem abria mais,mas é disso que nois gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.