Lorena:Aí Maria Luiza, deixa de ser velha e chata.-Me sacote e tira o celular da minha mão.
Malu:Lorena, eu não vou pra baile nenhum e me dá meu celular.-Pego da sua mão- Que saco, tô muito cansada, trabalhei o dia inteiro.
Lorena: Então tá, aí depois vai chegar na terceira idade vai se arrepender e querer voltar pra juventude e fazer tudo que teve a oportunidade e não fez.-Se levantou colocando a mão na cintura.
Me deitei de novo na cama me aconchegando e abrindo meu Instagram, ignorando essa voz chata da Lorena falando na minha cabeça.
Lorena:Olha, eu vou embora então viu.
Malu:Tchau, vá com cuidado pelo caminho.
Lorena:Aí, deixa de ser rabugenta Maria Luiza, me empresta aquele seu iluminador rosado babadeiro.
Malu:Pega aí na penteadeira.-Falo e me levanto vendo ela me olhando.-Ah, la vem, fala.
Lorena:Por favor.
Malu:Eu não tenho nem roupa.
Lorena:Isso é de menos, te empresto um vestido,vamos.
Ela acabou por me convencer, e eu só peguei algumas coisas pra me arrumar na casa dela e fomos.
Malu:Já quero ir embora Lorena.-Falo no seu ouvido um pouco alto.
Lorena apenas olha pra minha cara rindo e bebe um pouco da sua bebida e se aproxima pra falar em meu ouvido.-Olha, feijão falo pra gente subir pro camarote.
Olho pra ela e olho pra cima vendo o camarote cheio, logo penso no Pablo estar lá mas passo meus olhos de relance e não o vejo por lá, Lorena pega em meu braço e eu fico imóvel por um tempo, mas aí começo a andar ao seu lado. Subimos as escadas e chegando em cima damos de cara com Feijão, que me cumprimenta e dá um beijo na Lorena.
Feijão:Bebida liberada pra vocês duas, podem se sentar, dançar...o que vocês quiserem, tá minha linda?-Se aproxima beijando Lorena.Lorena:Amiga, eu vou só ali com o feijão falar com umas pessoas e já volto, tá?-Apenas faço que sim com a cabeça e ela vai com ele.
Me sinto um pouco deslocada e me aproximo do bar pra pegar uma bebida.
Malu:Eu quero whisky com energético, coloca bastante whisky.
Fico pensativa sobre estar ali descolada, sobre estar ali sozinha e sobre estar ali e com a sensação de estar sendo observada.
Me viro passando os olhos pelas pessoas e não vejo ninguém familiar. Talvez ele não venha, ou talvez...sei lá, pra que eu tô me importando com isso?
Pego minha bebida e dou uma golada tentando não fazer careta, mas é impossível.
-Tá forte?
Olho pra trás me frustrando um pouco, não porque eu queria que fosse outra pessoa, porque eu não quero, mas sim porque eu nunca vi esse cara na minha vida, feio e com cara de drogado. Me levanto com meu copo na mão e ajeito minha bolsa de lado, indo a procura da Lorena.
Malu:Eu acho que daqui a pouco vou embora.-Falo em seu ouvido colocando minha mão na cintura levando o copo na boca.
Lorena:Porque?Não está curtindo?
Ignoro completamente essa pergunta dela e sigo em pé, ainda bem que vim de tênis se não agora meu pé estaria pedindo socorro, ajeito meu vestido preto básico de uma manga só e ouço uma voz masculina, olho para frente e vejo Pablo cumprimentando todos da mesa.
Olho Lorena que me olha e dá um sorrisinho, filha da mãe, me viro de costas encostando na grade e bebo mais um pouco da minha bebida, demora uns minutos até que sinto uma mão grande tocar minha cintura, me viro imediatamente e vejo Pablo.
Pablo:E ai.-Troca beijo no rosto comigo com a mão ainda na minha cintura.-Tá isolada aí porque?
Malu:Oi?Quanto tempo.
Pablo:Bastante tempo em, tá linda pra caralho em.-Me olha de baixo pra cima e eu levo o copo bebendo.
Malu:Obrigada, nunca mais te vi.
Pablo:Oi?Não ouvi.-Se aproxima colocando a mão grande novamente na minha cintura.
Malu:Você sumiu, nunca mais te vi por aí.
Pablo:Tô sempre por aí gata.
Fala e se distância indo se sentar na mesa com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.