Pl🤯
Complexo tava na maior paz, aliás, já tem um tempo q está assim, já estou até desconfiando que vão operar a qualquer momento. Por isso temos que estar sempre preparados pro que for.
Tava na maior tranquilidade, coração e mente a mil, mas isso é normal, impossível ser desse meio e estar 100% em paz.
Tais:Preciso falar com vc a sós e é urgente.-Entrou sem bater.
Pl:Tá maluca porra? Tá achando que é quem?-Apertei seu maxilar com força.
Feijão:Quando eu vi ela já tava entrando, foi mal aí.-Fechou a porta.
Tais:Eu tenho uma notícia ótima pra te dar.-Sorriu.
Pl:Eu não quero saber de porra nenhuma não, nada q vem de vc é bom,agora vaza antes q eu não te meto porrada.
Tais:Eu to grávida.-Falou de uma vez.
Pl:E o que eu tenho haver com isso?-Perguntei bravo.
Tais:E ai que vc é o pai,o filho é seu.
Pl:Meu?-Ri irônico-Vc deve ta bem maluca né.
Tais:De quem mais seria?
Pl:Meu não é.
Tais:A gente ficou algumas vezes.
Pl:E todas eu usei camisinha, se liga Tais, tá achando q eu sou otário?
Tais:Quer você queira ou não, o filho é seu, e tu vai ter q assumir pq eu n fiz sozinha.
Pl:Tá maluca? Lógico q não, não vou assumir um pivete q não é meu caralho.-Bati na mesa-Sai daqui, some da minha frente.
Tais:Pensa bem Pl, já tá todo mundo sabendo,imagina se a sua namoradinha fica sabendo pela boca dos outros...-Olhei pra ela com muita raiva.
Pl:Você precisa urgentemente de um psiquiatra, sua doida, vai se tratar.
Tais:Olha como tu fala comigo.-Passou a mão na barriga.
Pl:Some daqui, sai da minha frente.-Gritei e vi ela saindo com um sorriso.
Chutei a cadeira, o lixo, a mesa, a parede, tava no ódio, mulher maluca, como isso pode ter acontecido? Impossível se eu usei preservativo.
Dedéco:Aí Pl, tu realmente deu esse mole?-Olhei pra ele no ódio.
Feijão:A maluca já espalhou pro morro todo.
Pl:Esse moleque não é meu filho porra.
Feijão:E se for?
Dedéco:Como tu tem tanta certeza que não é?
Pl:Eu não vou assumir um filho q não é meu.
Feijão:Porra cara, tipo, agora não adianta se estressar, oq tá feito já tá feito, agora é bola pra frente e se realmente for teu, tu vai ter q assumir.-Deu tapinhas nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.