→Pl🤯
Fiquei parado na mota observando as duas malucas descendo o beco rindo, só consegui prestar atenção naquela branquinha do cabelão que eu nunca parei pra reparar direito.
Na hora daquela confusão eu só enxergava ela, toda lindinha,até que dá pro gasto.
Acelerei indo rumo ao baile dnv,eu ia ir pra casa nada,tô afim de pegar ela e já era.
Cheguei no baile indo direto pras grades do camarote pra consegui ver ela,passei os olhos pela multidão e achei ela,fiz sinal pro menor chamando ele.
Menor:Fala Chefe.-Fez toque cmg.
Pl:Tá vendo aquela morena?-Apontei e ele assentiu-Quero que tu leve ela lá onde minha mota está estacionada. Ele concordou e saiu.
Eu desci as escadas e fiquei esperando ela encostado na moto,eu é que não ia ficar com ela pra todo mundo vê,garota não tem fama de nada,nome dela nunca foi falado,pra que acabar com a paz da garota né?
Malu:O q que tu quer?-Cruzou os braços.
Pl:Troca um papo contigo namoral.
Malu:Tenho nada pra falar com vc.-Falou brava,deu até vontade de ri.
Pl:Tu tá com fome?-Ela ficou me olhando por um tempo...
Malu:Não.-Disse se virando de costas pra mim,desci meus olhos direto pra bunda dela né.
Pl:Para de graça garota.-Falei chegando por trás dela.
Malu:Eu tenho nome,sabia?!Maria Luiza caso tu não saiba.-Se virou pra mim toda brava.
Pl:Então,Maria Luiza,bora comer alguma coisa?Eu tô ligado q tu tá com fome.-Ela ficou me olhando parecendo pensativa.
Malu:Não tem nada aberto.
Pl:Tá quase amanhecendo,deve ter padaria aberto.
Malu:Eu só vou pq é comida.-Eu ri subindo na moto estendendo minha mão pra ela subir,ela nem segurou pra subir.
Malu:Cadê o capacete?-Nem respondi,só acelerei q nem maluco fazendo ela agarrar minha cintura.
Parei em uma padaria perto do baile mesmo,eu só quis um café mesmo,já ela comeu pra três pessoas.
Pl:Vem cá.-Falei chegando perto dela-Bora chega no meu barraco.
Malu:Tá achando que só pq pagou comida pra mim já vai me levar pra cama?Tá achando q é fácil assim?-Falou cheia de marra,só ri.
Pl:Se tu me desse oportunidade eu acabava com essa tua marra rapidinho.-Falei próximo ao ouvido dela.
Malu:Já deu minha hora.-Falou se levantando.-Obrigada pelo café.-Disse saindo,peguei minha carteira e paguei tudo indo atrás dela.
Pl:Calmae maluca,onde tu mora?Te levo lá.
Malu:Não,eu vou andando,já até amanheceu.
Pl:Sobe aí.-Falei subindo na moto.
Ela ficou me olhando por um tempinho mas resolveu subir na moto,ela foi falando o caminho da casa dela,e quando chegamos deixei ela na porta.
Pl:Vai nem me agradecer?
Malu-Obrigada.-Puxei ela pelo braço e deixei um beijo na bochecha dela pq ela virou o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.