→Malu🌌
-Segunda-feira
Hoje o dia foi chato e cansativo como todos os outros,acordei às 04 da manhã,fui pra padaria,depois desci pra pista,e agora estou subindo o morro pra ir pra casa,nem vou p escola,tô muito cansada.
Final de semana foi muito bom em algumas partes,tirando o mico da Lorrane foi bom. Mas infelismente acabou a revoada,agora as preocupações voltam,e eu vou ter que arrumar um jeito de pagar as contas.
Estou pensando em sair da escola e arrumar alguma coisa de noite,já até articulei tudo,caso minha vó pergunte,terei a desculpa de que estarei na escola,até pq como estudo a noite,ela nem vai desconfiar.
Abri a porta de casa e estava tudo na maior paz,num silêncio q só. Passei no quarto da minha vó e ela já estava dormindo,óbvio.
Tomei um banho,coloquei meu pijaminha de ursinho e fui comer,esquentei minha janta e comi na paz de Deus. Depois escovei os dentes e fiquei deitada na cama mexendo no celular até chegar uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagens📲
021 9xxxxxxx
coe
salva ae
eu:quem é?
Pl po
apareci aí fora
eu:oi?
chega ai fora namoral
Mensagens📲Nem acreditei nisso,cheguei na janela e num é que o desgraçado estava ali mesmo.
Malu:Tá maluco?Tá fazendo oq aqui?-Ele me olhou de cima a baixo e começou ri.-Tá rindo do que?-Perguntei lembrando do meu pijama de ursinho,cruzei meus braços tampando meus peito né.
Pl:Nada não pô.-Disse rindo-Queria te vê.
Malu:Já viu,agora pode ir.
Pl:Calma lá,chega aí.-Ele puxou meu braço fazendo eu ir até ele.-Tu tava dormindo?-Perguntou me colocando no meio das pernas dele,quero nem vê onde isso vai chegar.
Malu:Estava.-Menti.
Pl:Pô,foi mal aí te acordar então.-Disse colocando a mão na minha cintura.-Tu mora sozinha?
Malu:Não.-Tirei a mão dele.-Moro com minha vó,inclusive se ela me vê na rua essa hora tô ferrada,já vou entrar.-Fiz menção em sair e ele me segurou.
Pl:Calmae.-Olhou pros lados e olhou pra minha boca-Com licença.-Disse e me beijou. Eu fiquei sem reação,de início fiquei parada né,fiz nada,mas aí ele pediu passagem pra língua,aí eu fui cedendo. E que beijo maravilhoso,meu Deus,não que eu tenha beijado muitas pessoas,nunca fui disso.
Eu já imaginava que ele não iria se contentar só com o beijo,ia ter as mãozinhas. E foi aí que eu me arrepiei todinha,ele entrou com sua mão gelada por dentro do meu short apertando minha bunda,eu não queria deixar pq fiquei com medo de alguém ver,por mais que não tivesse ninguém na rua essa hora,mas foi isso mesmo que fiz.
Malu:Chega.-Falei parando o beijo.
Pl:Qual foi?-Disse beijando meu pescoço.
Malu:Alguém pode vê.
Pl:Tem ninguém aqui não maluca.-Olhou pros lados.
Malu:Eu acho melhor tu ir e eu entrar,já está tarde.-Ele ri.
Pl:Beleza então,boa noite aí,fica na paz.-Falou ajeitando a pistola na cintura-Amanhã nois se encontra.-Disse acelerando a moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.