→Pl🤯
Feijão:Aí amigo,desce mais Whisky.-Gritou.
Dedéco:Baile mais tarde vai tá maneirinho,tudo na paz.
Pl:Tudo nosso.
Enquanto eles conversavam eu só bebia e mexia no celular,até que fui passando várias publicações no Instagram e parei na da Maria Luiza.
Filha da puta era linda pra caralho.
Thais:Oi.-Me abraçou.
Pl:Sai fora,eu te conheço?-Empurrei ela.
Thais:Não,mas podemos nos conhecer melhor,se é que me entende.
Pl:Vai atrás de outro piranha!-Me levantei e me encostei na grade.
Passei meus olhos pela multidão e vi ela,Maria Luiza,linda como sempre,estava de short e uma blusa de renda que logo chamou minha atenção.
Ela olhou pra cima e logo desviou o olhar quando me viu,bobona ela,vou pegar de novo e dar um trato legal.
Fiquei dali mermo só vendo ela dançar e beber alguma coisa com a amiga dela.
Mais tarde quando o baile já tinha começado, eu vi ela saindo e fui logo atrás,percebi que ela estava procurando um lugar pra fazer xixi.
Pl:Procurando um lugar pra fazer xixi?
Malu:Jesus.-Falou com a mão no coração-Nunca mais faz isso.
Pl:Te assustei?-Ela fez q sim com a cabeça-Porque não foi no camarote? Lá tem banheiro po.
Malu:Eu não quero ficar perto de vc!
Pl:Pq não?
Malu:Vc sabe.-Falou sem me olhar.
Pl:Pq a gente transou?
Malu:Olha,me poupe.-Falou passando por mim.
Pl:Tá pensando que vai aonde?-Segurei seu braço-É perigoso.
Malu:Eu só quero fazer xixi.-Se soltou e foi correndo atrás de um carro,espero um tempinho e logo ela voltou.
Pl:Fez?-Perguntei rindo e ela revirou os olhos.-Não revira os olhos pra mim.-Puxei fraco seu cabelo.
Malu:Para de ser chato Pl.-Falou andando.
Pl:Calma po,vamo conversar.
Malu:Eu não quero conversar com vc!-Empurrei ela de leve na parede do beco,e fui me aproximando.
Estava tão próximo dela que sentia sua respiração ofegante,encostei em seu braço e vi todos seus pelos se arrepiarem.
Malu:É..eu,por favor...-Beijei ela impedindo que ela falasse qualquer coisa.
Comecei com um beijo delicado,mas aos poucos foi ficando fogoso,minha mão passeava por todo seu corpo e foi aí que meu radinho começou a apitar.
Radinho🔉
Pl:Qual foi?Tão maluco porra?-Disse no radinho me afastando dela.
Dedéco:Tão invadindo,tá uma loucura,vem logo pra cá.
Pl:Porra,tô indo.
Radinho 🔇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.